datas-especiais Românticos!

Maiara e Fernando revelam como está a relação na pandemia e o que farão no Dia dos Namorados

Em entrevista exclusiva, o casal contou como a pandemia afetou o relacionamento e o que farão de especial no Dia dos Namorados

Nataly Paschoal Publicado sexta 11 junho, 2021

Em entrevista exclusiva, o casal contou como a pandemia afetou o relacionamento e o que farão de especial no Dia dos Namorados
Fernando Zor e Maiara falam sobre seu relacionamento na pandemia - Reprodução/Instagram

O Dia dos Namorados de Maiara (33) e Fernando Zor (37) vai ser bem especial!

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, o casal sertanejo contou detalhes sobre a primeira live que farão juntos neste sábado, 12, para celebrar a data romântica com os fãs.

O DIA DOS NAMORADOS

Apesar de não terem pensado ainda o que fazer para comemorar o Dia dos Namorados na intimidade, os cantores comentaram o que farão em breve para se curtirem ainda mais.

"Ainda não pensei... Depois da live a gente vai tirar uns dias para ficar de boa só nós dois, de tempos em tempos a gente faz isso, arruma uma pescaria e foge do mundo", disse Maiara.

Fernando Zor, que adora fazer as surpresas da relação,  não revelou se preparou algo tão radical como fez para o noivado em Dubai e já adiantou sobre o casamento.

"Não pensei ainda, cara. Acho que tenho que começar a pensar. Acho que tem que ser diferente, fora do normal, o histórico é esse", declarou que ainda não sabem a data devido à pandemia.

RELAÇÃO NA PANDEMIA

E falando em pandemia, eles contaram como está a relação durante os tempos de isolamento em casa. "A gente sempre foi bem unido, eu administro bem isso, Fernando também, na pandemia aproximou bastante a gente porque não tem rotina de show, mas a gente sempre tá junto foi uma coisa que foi normal", disse a dupla de Maraisa (33).

Maiara reforçou que o relacionamento melhorou com a circunstância: "Já sabia todos os defeitos dele antes da pandemia, na verdade, a pandemia fez a gente alinhar mais, porque a gente teve tempo pra pensar e se alinhar. A gente só alinhou mais ainda e ficou melhor, não só essa parte do pessoal, mas do profissional também".

OS DEFEITOS E AS VIRTUDES

Quando perguntada sobre os defeitos de Fernando, a cantora apontou a teimosia. "Ele é muito teimoso né, porque ele é de touro", disse.

O sertanejo, da dupla com Sorocaba (40), também falou o que considera "irritante" na noiva. "A ansiedade dela, quer fazer tudo ao mesmo tempo, eu acho que olhando pelo lado bom é importante, ela é bem ligada, mas às vezes também acaba saturando, ela demora a desligar", explicou.

Mas, logo disse o que mais admira na cantora: "Ela é uma pessoa com um coração gigante, ela sempre tá preocupada comigo, além de tentar resolver os problemas dela ela quer resolver os meus. Ela me coloca em primeiro lugar, acho que essa parte do coração".

Maiara também aproveitou para admirar o parceiro. "Mesma coisa que ele acabou e falar, ele sempre tá me apoiando, ele sempre é muito leal, muito companheiro, acredita e dá suporte nas minhas loucuras, faz parte do meu crescimento, depois que ele pareceu na minha vida eu evolui bastante", declarou.

Maiara e Fernando farão uma live neste sábado, 12, de Dia dos Namorados. Saiba todos os detalhes aqui. Em outra entrevista para a CARAS Digital, eles deram detalhes de como foi o noivado em Dubai.

Confira mais sobre a livre de Dia dos Namorados de Maiara e Fernando:

Último acesso: 27 Jul 2021 - 18:06:11 (391560).

Leia também

TV CARAS