Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Recuperação

Sabrina Petraglia volta ao hospital após cirurgia e explica o que aconteceu

Sabrina Petraglia passa pelo pronto-socorro pouco depois de receber alta hospitalar: ‘Achei importante trazer aqui essa situação’

CARAS Brasil Publicado em 03/12/2022, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia - Foto: Reprodução / Instagram
Sabrina Petraglia - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Sabrina Petraglia (39) passou por um susto com a sua saúde pouco depois de receber alta hospitalar depois de passar por uma cirurgia em um hospital. Ela foi operada nesta semana para retirar um tumor nos ovários e a diástase no abdômen, mas precisou ir para um pronto-socorro ao se sentir mal. Nas redes sociais, a estrela contou que foi diagnosticada com anemia e precisou passar por transfusão de sangue.

Em um post no Instagram, Petraglia tranquilizou os fãs e alertou sobre a importância da doação de sangue. "Não sei se viram nos stories, mas logo após minha cirurgia, já em casa, comecei a me sentir muito mal, fui para o pronto-socorro e vimos que estava com anemia. Fizemos alguns exames e vou precisar repor sangue!", disse ela. 

Então, ela contou sobre a doação de sangue. "Achei importante trazer aqui esta situação, para não só alerta-los que isso pode ocorrer pós-cirurgia (fiquem atentos), mas também aproveitar esse espaço para falar sobre a importância de doar sangue. Esse ato traz esperança de vida e de saúde para quem mais precisa: familiares, amigos ou mesmo uma pessoa que você nunca viu. Não importa quem será o beneficiado, mas sim que outras pessoas terão novas oportunidades de melhora, novas chances de recomeçar a própria vida, muitas vezes, e isso é maravilhoso!", afirmou.

E completou: "Os estoques dos bancos de sangue de todo o país precisam estar abastecidos para atender tanto quem estiver em situação de emergência, quanto quem precisa de sangue com frequência. Uma única doação pode salvar até 4 vidas! Vamos juntos reforçar a importância de doar sangue e ajudar as pessoas nas mais diversas situações de saúde. Alguém me ajudou hoje, e eu sou muito grata por isso! Espero amanhã poder fazer o mesmo por alguém…". 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!