Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Muito amor!

Ratinho emociona internautas ao visitar mãe no hospital e dar comida na boca: ''Filho que ama''

Apresentador do SBT revelou que está bem incomodado de ver a mãe nesta situação

CARAS Digital Publicado em 14/05/2019, às 13h30 - Atualizado às 13h34

Apresentador desabafou sobre o estado de saúde de sua mãe - Reprodução/Instagram
Apresentador desabafou sobre o estado de saúde de sua mãe - Reprodução/Instagram

Ratinho usou das redes sociais para publicar um vídeo extremamente emocionante. Durante uma visita a sua mãe, que está internada, o apresentador resolveu realizar um desejo da Dona Maria Talarico Massa, que atualmente está com 78 anos de idade.

Dando comida na boca da progenitora, o astro da televisão brasileira revelou que ela é uma grande amante de gelatina. Brincando com a situação, ele afirmou que está incomodado de ver a senhora nesta situação e arrancou boas risadas dela ao falar que não vê a hora dela sair do local.

Além disso, o comandante do Programa do Ratinho, no SBT, deixou uma mensagem bem reflexiva para os internautas, sobre a importância de valorizar e cuidar das respectivas mães. Após a postagem, milhares de famosos deixaram comentários desejando melhoras para Dona Maria e parabenizando o artista pela atitude.

“Pensa numa véia que gosta de gelatina! Mãe só tem uma viu, moçada! Minha mãezinha passou o dia das Mães no hospital, mas já está saindo. Se ela não sair, vou tirar ela pelos cabelos”, brincou ele, que escreveu na legenda que em breve ela estaria em casa.

No último domingo, 12, também nas redes sociais, Ratinho celebrou o Dia das Mães com uma montagem em vídeo reunindo diversas fotos de sua família. Além da progenitora, ele enfatizou a importância de sua esposa para a construção de laços importantíssimos dentro de sua casa, principalmente com suas herdeiras.

“Feliz Dias das mães! Em especial para minha querida mãe, Dona Maria e todas as mães da minha família, a Solange e noras que me deram netos lindos”, escreveu ele.