CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bem-estar e Saúde / Recuperação

Qual é o próximo passo na recuperação de Mingau, do Ultraje a Rigor?

Baixista do Ultraje a Rigor, Mingau segue internado após ser baleado na cabeça e a filha dele revela o próximo passo na recuperação

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 04/11/2023, às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mingau - Foto: Reprodução / Instagram
Mingau - Foto: Reprodução / Instagram

O baixista Mingau, do grupo Ultraje a Rigor, segue internado na UTI de um hospital em São Paulo após ter sido baleado na cabeça no Rio de Janeiro. Agora, a filha dele, Isabella Aglio, revelou qual é o próximo passo na recuperação do pai.

Nas redes sociais, ela contou que o pai será transferido para uma clínica em breve para seguir com o seu tratamento. Ele está internado há dois meses e recupera aos poucos os seus movimentos do corpo.

"Passamos de dois meses na UTI, como vocês devem imaginar. As primeiras semanas não foram nada fáceis. Mas, graças a Deus e às equipes que cuidam dele no hospital, os dias de angústia ficaram para trás", disse ela, e completou: "Aos poucos, comemoramos cada momento como uma grande vitória: abrir os olhos, mover a cabeça, mexer dedos das mãos e pés... até dar o sorriso mais lindo do mundo! Logo mais vamos para uma clínica onde ele poderá se reabilitar. Um ambiente mais leve para compartilharmos com vocês a sua evolução". 

Por fim, Isabella desabafou: "As pessoas podem falar o que quiserem. Mas apenas quem sempre esteve ao seu lado, nos bons e nos maus momentos, e sem outro interesse a não ser o bem dele. Continua junto no dia a dia: eu, minha mãe, meus padrinhos, meus tios e os melhores amigos da vida - que são pouquíssimos. Agradecemos de coração a todos que fizeram preces e enviaram palavras de encorajamento. E até o próximo boletim". 

O artista foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro, no dia 2 de setembro. Ele foi transferido para São Paulo, onde segue se recuperando. Ele já passou por três cirurgias, e no dia 11 de setembro, os médicos realizaram por uma traqueostomia.