Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Preocupado com a saúde de Ana Furtado, Boninho ganha declaração de amor

O diretor está realmente empenhado em ajudar a amada

CARAS Digital Publicado em 01/07/2018, às 15h19 - Atualizado em 15/01/2019, às 10h41

Ana Furtado e Boninho - Reprodução Instagram
Ana Furtado e Boninho - Reprodução Instagram

Boninho procura manter uma vida discreta e mais afastada das câmeras, mesmo trabalhando para uma das maiores emissoras de televisão do país. Mas desde que sua esposa, Ana Furtado, anunciou para o público que está enfrentando uma batalha contra o câncer de mama, ele tem se destacado positivamente.

Ana está mantendo uma comunicação muito aberta sobre seu estado de saúde com os seus fãs e em algumas postagens o marido saiu do anonimato para deixar mensagens de carinho e apoio para ela.

Neste domingo, 1°, a apresentadora usou seu perfil do Instagram para fazer uma declaração de amor para o marido e agradecer o cuidado e parceria que ele mantém com ela há tantos anos. “Meu maridão parceiro! Melhor amigo e apoiador. Indo para SP. Ele participa hoje no júri do Show dos Famosos no Faustão e me acompanha na minha terceira sessão de quimio amanhã. Amo muito”,  escreveu Furtado.

Na foto compartilhada pela artista, ela aparece usando uma máscara florida enquanto reclina sobre o marido com olhar apaixonado.

Neste sábado, 30, Ana conseguiu retornar para o programa É de Casa após se afastar para se dedicar ao tratamento contra a doença.  

Ana Furtado sobre ser piada na internet: Me divirto