Pouco tempo após parto, bailarina plus size surge abatida e revela complicações

Thais Carla apareceu abatida e falou de complicações pós-parto

CARAS Digital Publicado quarta 15 abril, 2020

Thais Carla apareceu abatida e falou de complicações pós-parto
Thais Carla desabafou sobre fase conturbada em sua saúde - Divulgação/Instagram

Recentemente, a dançarina Thais Carla apareceu abatida nas redes sociais e desabafou com os fãs que a seguem em seu perfil oficial.

Pouco menos de um mês após dar à luz sua segunda filha, a bailarina plus size de Anitta foi vista com expressão triste e revelou que não está muito bem psicologicamente.

"É gente, a tristeza me pegou. Aí você se pergunta, 'Thaís Carla triste?!'. Bom, ninguém é de ferro, faz parte da vida se sentir assim. Mas, não sou de me permitir ficar triste. Porém, não sei como explicar o que estou sentindo, só sei que não estou bem e que gostaria de dividir esse momento com vocês", escreveu.

"Não sei se é por causa dessa pandemia que estamos enfrentando, talvez o desespero de criar duas crianças ou por conta da minha cesária que não cicatrizou bem e agora preciso ficar de repouso. São tantas coisas que não consigo explicar. Só peço a Deus que me ilumine e acalme meu coração tirando toda essa tristeza de mim", revelou ela no Instagram.

Os internautas deram todo o apoio possível à Thais Carla que foi mãe durante a pandemia do coronavírus. "Tenha força. Não está fácil e você não está sozinha, não!", publicou um deles.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Dec 2021 - 05:42:59 (349043).

Leia também

TV CARAS