bem-estar eita!

Personal de Adele desabafa após cantora ser criticada: ''Ela está fazendo isso por ela mesma''

Personal trainer de Adele fala sobre comentários negativos em relação à cantora e sua perda de peso

CARAS Digital Publicado quinta 7 maio, 2020

Personal trainer de Adele fala sobre comentários negativos em relação à cantora e sua perda de peso
Personal de Adele desabafa após cantora ser criticada - Reprodução/Instagram

Pete Geracimo, que trabalhou como personal trainer de Adele, utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira, 7, para falar sobre o emagrecimento da cantora.

Após a loira aparecer irreconhecível, 45kg mais magra, ao comemorar seu aniversário, ele resolveu desabafar sobre toda a situação e os comentários que vem recebendo.

Como ex-personal trainer de Adele em Londres, é muito triste ler os comentários negativos e acusações gordofóbicas questionando a veracidade de sua incrível perda de peso”, disse.

Na minha experiência pessoal de trabalhar com ela durante muitos altos e baixos, ela sempre fez tudo no ritmo dela e nos termos dela. Ela nunca subestimou seu talento ao se reduzir a exibir seu corpo ou ser gostosona e sexy para vender álbuns. Ela deixou sua voz falar mais alto, ou melhor dizendo, cantar! Ela nunca fingiu ser algo que não era! O que você via era a realidade e todos nós amamos isso”, continuou.

Desde que ela se mudou para Los Angeles, ficou bem claro que ela passou por algumas difíceis mudanças no âmbito pessoal. É natural que com essas mudanças venha um novo senso pessoal e a vontade de ser sua melhor versão. Ela adotou melhores hábitos alimentares e se dedicou à rotina fitness de 'suar a camisa'! Eu não poderia estar mais orgulhoso e feliz por ela! Essa metamorfose não é para vender álbuns, publicidade ou ser um exemplo, Ela está fazendo isso por ela mesma e por Angelo”, completou citando o filho de 6 anos da britânica.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

Último acesso: 16 Apr 2021 - 12:16:42 (351153).

Leia também

TV CARAS