Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / DIETA!

Personal trainer brasileira de Adele fala sobre perda de 45kg da cantora: ''Linda e saudável''

Personal trainer da cantora Adele comenta sobre dieta que fez a artista perder 45kg

CARAS Digital Publicado em 16/01/2020, às 16h54 - Atualizado às 17h34

Personal trainer de Adele revela a dieta que cantora usou para perder 45kg - Getty Images/Instagram
Personal trainer de Adele revela a dieta que cantora usou para perder 45kg - Getty Images/Instagram

Nesta quinta-feira, 16, foi ao ar uma entrevista de Camila Goodis, personal trailer de Adele, no programa Lorraine. Na conversa, a brasileira revelou detalhes da dieta intensa que fez a cantora perder cerca de 45kg. 

O regime seguido pela loira foi baseado em suco verde e ela podia ingerir apenas 1.000 calorias por dia, metade do que é recomentado para mulheres (2.000), além de praticar exercícios físicos. 

"É uma boa dieta para perder peso. A primeira semana é intensa, sucos verdes e apenas 1.000 calorias. As pessoas dizem que ela está muito magra, mas ela está linda e saudável", afirmou a profissional. 

Ela conheceu a estrela através de Ayda Field, esposa de Robbie Williams, e contou um relato engraçado a respeito do momento em que se viram a primeira vez: "Treinei com Ayda por muito tempo e acontece que elas eram muito amigas. Quando ela chegou para treinar na casa do Robbie, eu não sabia que era ela. Quando ela saiu, eu falei: 'Nossa, ela se parece com a Adele'", afirmou. 

A treinadora elogiou muito a dedicação da loira: "Ela está incrível e mudou seu estilo de vida. Acredito que agora ela goste mais de treinar, mas não tem segredo. Acredito que 90% dessa mudança se deva à dieta. E ela está fazendo isso por conta própria e mantendo o peso", concluiu. 

Confira abaixo um clique recente da cantora, retirado por fãs em uma viagem ao Caribe:

Adele após perder 45kg

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!