Paloma Bernardi revela: 'Não gosto de malhação'

Vivendo a traficada Rosângela de 'Salve Jorge', Paloma Bernardi conta que teve que se adaptar à malhação e que não se priva na hora de comer

Publicado sexta 7 dezembro, 2012

Vivendo a traficada Rosângela de 'Salve Jorge', Paloma Bernardi conta que teve que se adaptar à malhação e que não se priva na hora de comer
Paloma Bernardi - Alex Palarea / AgNews

Brilhando na novela Salve Jorge como a traficada Rosângela, a atriz Paloma Bernardi (27) tem que manter a boa forma para usar as roupas de sua personagem nas cenas em que dança em uma boate na Turquia. Mas, a artista revela que não é fã de musculação na academia. “Não gosto de malhação, mas acabei me adaptando”, contou ela ao site do TV Xuxa, da Globo.

Paloma revelou que mantém uma rotina de exercícios semanal junto com um personal trainer.  “Malho três vezes durante uma hora e meia”, disse ela, que, quando morava em São Paulo, gostava de dançar. “Adoro balé e jazz. Fazia muito em São Paulo, mas aqui no Rio, não tenho tempo. É bom para o equilíbrio da mente e do corpo”.

Atualmente, a estrela segue uma alimentação saudável, mas sem se privar de nada. “Como tudo! Mas por conta da personagem se tiver que optar entre grelhado com salada e um hambúrguer, vou optar pela salada. Mas se eu também estiver em uma festa superbacana e tiver massa e vinho, não deixo de comer”.

Último acesso: 16 Jan 2022 - 08:02:10 (220621).

Leia também

TV CARAS