Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Monique Evans mostra foto em clínica psiquiátrica antes de receber alta

Com previsão de alta para a sexta-feira, Monique Evans diz que sentirá saudades da clínica psiquiátrica em que passou cerca de 15 dias internada

CARAS Online Publicado em 17/10/2013, às 20h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Monique Evans mostra foto em clínica de reabilitação - Reprodução / Instagram
Monique Evans mostra foto em clínica de reabilitação - Reprodução / Instagram

A apresentadora Monique Evans postou uma foto nas redes sociais no dia anterior de receber alta da clínica psiquiátrica em que está internada desde o dia 4 de outubro. Na imagem, ela aparece ao lado de uma amiga e mostra que já voltou a ter acesso à internet, já que passou alguns dias longe da rede para seguir o seu tratamento. “Já sentindo saudades da clínica. Amanhã uma Monique nova!”, declarou.

Monique deverá receber alta na sexta-feira, 18. A notícia foi dada por amigo da artista, o coreógrafo Zé Reinaldo, para o programa TV Fama. Ele afirma que irá buscá-la no local, que fica na Gávea, Rio de Janeiro. “Os problemas de depressão da Monique vêm desde a segunda participação dela em A Fazenda. Depois que ela sair, continuará o tratamento com terapia e remédios”, comentou ele.

Além disso, a apresentadora é esperada para desfilar no carnaval de 2014 pela Mocidade Independente de Padre Miguel na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro.

A mãe dela, Conceição Nery, chegou a comentar o quadro depressivo da filha, que a levou para a internação. “Minha filha, infelizmente, há muito tempo tem crises de depressão, e estressada como estava, foi a gota d'água. Deus está no controle, tenho muita fé, os filhos e a família toda. Os amigos estão do lado dela, que está precisando de carinho, de amor, e não de pessoas revoltadas que inventam brigas que nunca aconteceram e mandam recados de revolta contra elas. Monique precisa de amor”, disse nas redes sociais.