Léo Rosa faz tratamento de câncer no México acompanhado de ex-ator mirim Daniel Ávila

Léo Rosa vencendo a luta contra o câncer acompanhado de amigo que é ex-ator mirim

CARAS Digital Publicado segunda 19 agosto, 2019

Léo Rosa vencendo a luta contra o câncer acompanhado de amigo que é ex-ator mirim
Léo Rosa trata câncer no México acompanhado de ator - Reprodução/Instagram

Léo Rosa postou uma foto ao lado do amigo ex-ator mirim Daniel Ávila neste sábado, 17. Léo está realizando um tratamento contra o câncer no ‘Health Institute de Tijuana’, México.

O ator chegou a fazer uma vaquinha online para arcar com os custos do tratamento.  O artista foi protagonista em 'Vidas Opostas' e fez parte do elenco de 'Balacobaco', 'Amor e Intrigas', 'Rei Davi', 'Promessas de Amor' e 'Escrava Mãe', todas elas da TV Record. 

Na legenda da foto, o intérprete do 'Miguel' em 'Vidas Opostas' escreveu: “Irmão, você fortalece”. Muitos fãs deixaram claro que estavam felizes e que apoiam essa amizade: “Lindíssima essa irmandade de vocês! Que Deus abençoe grandemente”, um deles escreveu.  

Daniel Ávila também postou uma foto em seu Instagram e refletiu sobre sua mudança de hábitos alimentares. Ele citou o câncer como um dos motivos dessa decisão, o que deixou muitos internautas confusos se ele também estaria tratando a doença ou só acompanhando o amigo. “Comendo bem! Ressignificando a alimentação sempre. Um estudo aponta que em 2050, metade da população terá que enfrentar um câncer. É muito veneno”, escreveu na rede social. 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 12:36:27 (326446).

Leia também

TV CARAS