Léo Rosa anuncia cura do câncer: 'Celebrar a vida'

O ator dividiu em suas redes sociais que chegou a hora de colocar um ponto final no assunto doença

CARAS digital Publicado sexta 16 março, 2018

O ator dividiu em suas redes sociais que chegou a hora de colocar um ponto final no assunto doença
Galã da Record fala da doença - Reprodução

Após uma intensa luta conta o câncer, Léo Rosa dividiu com os seguidores nessa sexta-feira que está finalmente curado. O ator, que viveu diversos galãs nas novelas Escrava mãe (2016), Balacobaco(2013) e Rei Davi (2012), da Record, se mostrou grato pelo carinho de todos "Estou curado. Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. - Celebrar a vida. Fui", escreveu o ator

Há pouco tempo, ele pediu apra que a família e amigos parassem de falar com ele sobre a doença "Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias, até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar de doença. Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato. A pessoa que está doente não quer saber de doença", disse.

Na fase inicial quando resolveu dividir sua situação com o mundo, Léo agradeceu e disse sentir as boas energias de todos "É um período muito bonito de descobertas e aprendizados na vida. É de verdade, não estou escondendo nada. Independentemente da religião, a energia está chegando com força", disse. Ele anunciou que continuará o tratamento e que precisa de um período de repouso. "Já já as coisas estarão se encaminhando com a saúde, farei um período de repouso. Muito sol e muito amor no coração", concluiu.

Último acesso: 04 Jun 2020 - 18:36:44 (299368).