Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Divórcio fez Eva Longoria ficar magra demais

Atriz norte-americana Eva Longoria revelou que, atualmente, tem feito exercícios para manter a boa forma e a saúde

Redação Publicado em 03/01/2012, às 10h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Eva Longoria - Getty Images
Eva Longoria - Getty Images

Eva Longoria (36), a estrela de Desperate Housewives, afirmou que o estresse de sua separação com o jogador de basquete Tony Parker (29), ocorrida em novembro de 2010, resultou em uma grande perda de peso indesejada, de acordo com informações do site internacional US Weekly.

"Lembro que depois do meu divórcio, eu estava muito magra e todos me diziam que eu estava ótima. Foi provavelmente o período mais desagradável que eu já estive. Na minha pior época, pessoas me diziam que nunca estive tão bem. Por isso, acaba sendo engraçado as pessoas me elogiarem assim", disse a atriz norte-americana.

Apesar do término do relacionamento com o atleta, Eva demonstrou força ao seguir em frente, vivendo sua vida. "Na verdade, não fiquei deprimida. Mesmo depois da minha separação, todo mundo me via muito bem. Apenas vivi e não podia esperar para ver o que ia acontecer", contou.

Sobre sua atual forma física e o que tem feito para manter a saúde, ela afirmou. “Agora, tenho uma grande dieta e rotina de exercícios. Gosto de musculação e abdominais. Só não gosto de exercícios cardios, mas tento fazê-los em meus treinos".