Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Estilo de vida

Conheça 10 celebridades que optaram por dietas vegetarianas ou veganas

Essas personalidades escolheram parar com o consumo de carne e seus derivados

CARAS Digital Publicado em 16/08/2018, às 16h51 - Atualizado em 17/08/2018, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça 10 famosos que são vegetarianos/veganos - Reprodução/Instagram/Getty Images
Conheça 10 famosos que são vegetarianos/veganos - Reprodução/Instagram/Getty Images

Está cada vez mais comum de se ver personalidades adotarem dietas vegetarianas ou veganas no seu dia a dia. Seja por amor aos animais ou por optar por uma alimentação mais saudável, a prática vem se tornando cada vez mais normal e famosa. Inclusive, inúmeros restaurantes já contam com opções sem carne em seus menus, para abranger todo o tipo de público. 

Uma dieta vegetariana consiste em eliminar carne, frango e peixe do cardápio. Já o veganismo exclui da alimentação qualquer comida de origem animal, incluindo ovos, queijo e leite.

Veja abaixo 10 personalidades que levam este estilo de vida:

1- Yasmin Brunet

A musa optou por ser vegetariana devido a seu amor pelos animais. "Minha vida mudou. Não sinto falta nenhuma de comer carne, eu não gosto mais", declarou a loira.

2- Adele

A cantora é vegetariana desde 2011 e foi o amor que sente por seu cachorro que a faz mudar o estilo de vida. “Toda vez que penso em comer carne, vejo os olhos do meu cachorro”, disse ela em entrevista à uma rádio britânica.

3-Isabelle Drummond

Desde os 15 anos, a atriz leva uma alimentação mais saudável e natural sem o consumo de produtos de origem animal por questões ideológicas. Inclusive, a atriz abriu uma empresa de comidas saudáveis que faz delivery em todo o Rio de Janeiro.

4- Giovanna Ewbank

A atriz entrou de vez no vegetarianismo após a adoção de Titi em 2015. Ela já havia tentado fazer a eliminação de tais alimentos do cardápio mas acabou desistindo e então, ela fez uma promessa que se tudo desse certo na adoção da filha, ela viraria vegetariana de vez.

5-Sônia Abrão

Vegana há mais de 1 ano, a apresentadora luta pelos direitos dos animais. "Não consumo nada de origem animal. Não foi de uma vez, esse tipo de coisa vem de um processo. Já me incomodava há muito tempo, até que decidi que não queria mais", declarou ela para a revista Contigo!.

6- Thaila Ayala

A atriz entrou neste novo estilo de vida após visitar um pesqueiro com sua família e ver a matança dos peixes. Desde então, ela mudou a alimentação do dia para a noite.

7- Anne Hathaway

Engajada nas causa animais, a atriz norte americana é vegana desde 2010.

8- Ariana Grande

Por conta de uma alimentação mais saudável e diet, a dona do hit Dangerous Woman se tornou vegana em 2013.  “Acredito que uma dieta mais saudável pode estender sua vida e fazer de você uma pessoa mais feliz”, declarou a morena ao The Daily Mirror.

9- Luísa Mell

Vegana, Luísa introduziu a dieta na vida de seu filhinho, Enzo, desde que ele nasceu e declarou que não quer compactuar com o sofrimento animal. "Desde pequenininho eu dizia para ele que somos veganos, amigos dos animais e que não comemos nada que machuquem os animais", declarou a loira em uma entrevista a Gabriela Pugliesi.

10- Dado Dolabella

“É preciso olhar menos pro ego, e mais para o eco. A corrupção e a violência começam na alimentação. Fico pensando quantas coisas não seriam diferentes se eu fosse vegano antes", declarou o ator.