Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Bebê a bordo?

Thaila Ayala esclarece boatos sobre gravidez após publicar foto suspeita

Atualmente, a morena está em um relacionamento sério com o ator Renato Góes

CARAS Digital Publicado em 08/08/2018, às 08h52 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala - Reprodução Instagram
Thaila Ayala - Reprodução Instagram

Thaila Ayala foi alvo de rumores de que estaria esperando o primeiro filho. Alguns internautas levantaram essa possibilidade no último fim de semana, quando a atriz publicou em sua conta do Instagram uma foto usando um vestido bem soltinho (veja o clique abaixo).

Pois bem, na noite desta terça-feira, 7, a morena fez questão de esclarecer os boatos durante uma ida ao shopping com Isis Valverde. No Stories, ela gravou um vídeo durante a compra do enxoval da amiga e disse: "Gente, eu não estou conseguindo lidar com essas roupas de criança. Não, eu não estou grávida! Só estou acompanhando a minha barrigudinha". 

Atualmente, Thaila namora o também ator Renato Góes. Os pombinhos assumiram o relacionamento em novembro de 2017 e não se desgrudaram desde então. 

MATEUS SOLANO E THAILA AYALA LANÇAM COMÉDIA ROMÂNTICA EM HOLLYWOOD

Mateus Solano e Thaila Ayala estiveram recentemente em Hollywood, na Califórnia, para o lançamento do longa nacional Talvez Uma História de Amor, de Rodrigo Bernardo.

"Nunca pensei estrear um filme em Los Angeles!", confessou Mateus, que dividiu o momento com a esposa, Paula Braun"Muito orgulho de estar ao lado desse moço bonito, num dia tão importante, num lugar onde se respira cinema, vendo tanta gente grande te elogiar! Você é o melhor ator do mundo (sou suspeita, mas me deixem). Te amo! Que cada vez mais portas se abram na sua vida", desejou a atriz. 

Thaila também levou o amado para curtir a sessão vip de cinema nos Estados Unidos. "Primeira exibição aqui em Los Angeles. Estou muito animada", afirmou ela.


Reprodução Instagram

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!