Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Britney Spears mantém a boa forma sem ajuda de personal trainer

Britney Spears diz que notou mudanças em seu corpo há uns cinco anos e aumentou os exercícios físicos

CARAS Digital Publicado em 16/12/2014, às 16h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Britney Spears - Getty Images
Britney Spears - Getty Images

A cantora Britney Spears está em ótima forma física depois de um período em sua vida em que era notícia na imprensa internacional por estar acima do peso. Agora, de bem com seu corpo, ela declara que sente prazer em fazer exercícios e que não precisa de um personal trainer para incentivá-la a treinar com frequência.

“O exercício diário é importante para mim, tanto mentalmente quanto fisicamente. Eu não me importo de malhar. Personal trainersfazem com que fique motivada, mas eu não tenho este problema de motivação. Dançar é um ótimo exercício cardíaco – resistente e divertido ao mesmo tempo”, comentou ela, de acordo com a versão online da revista People.

Britney ainda falou que teve que incentivar os exercícios após o nascimento dos filhos. “Depois que tive Jayden, era até fácil voltar à boa forma. Mas, uns cinco anos mais tarde, comecei a notar mudanças em meu corpo. Meus quadris ficaram maiores por causa dos filhos. Por isso, é fundamental que eu continue com os exercícios”.