Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Melhoras!

Boletim médico de Lady Francisco apresenta infecção e pressão arterial alterada

Atriz de 84 anos segue internada sob os cuidados médicos e sem previsão de alta

CARAS Digital Publicado em 24/05/2019, às 16h51 - Atualizado às 16h53

Atriz segue internada no Rio de Janeiro - Divulgação/TV Globo
Atriz segue internada no Rio de Janeiro - Divulgação/TV Globo

Nesta sexta-feira, 24, foi atualizado o estado de saúde de Lady Francisco. A atriz, de 84 anos, que está internada desde o dia 2 de maio, quando sofreu um acidente doméstico em sua casa, segue sob os cuidados médicos no Hospital Unimed-Rio, na zona oeste do Rio de Janeiro, e sem previsão de alta.

Na ocasião, a estrela fraturou o fêmur e acabou tendo que passar por uma cirurgia. Desde então, ela tem apresentado algumas complicações referentes à sua saúde. Além de realizar um processo de traqueostomia, ela acabou ficando vulnerável devido a internação e foi diagnosticada com algumas observações.

No mais recente boletim médico, os profissionais afirmam que além das complicações anteriores, Lady estaria sendo medicada para normalização de sua pressão arterial e para conter um quadro de infecção que apareceu em alguns exames.

"Houve necessidade de início de medicamentos para normalizar a pressão arterial, bem como a necessidade de início de antibióticos para tratamento de quadro infeccioso", diz o último boletim médico.

A celebridade, que ficou conhecida por grandes papéis no universo do entretenimento, teve sua última aparição em Malhação – Vidas Brasileiras, quando deu vida à personagem Lorraine.