Internada, atriz Lady Francisco sofre complicações após procedimento cirúrgico

A artista de 79 anos está internada em hospital do Rio de Janeiro, e filho pede orações

CARAS Digital Publicado quarta 8 maio, 2019

A artista de 79 anos está internada em hospital do Rio de Janeiro, e filho pede orações
Lady Francisco - Instagram/Reprodução

Veterana nas telinhas, a atriz Lady Francisco, de 79 anos, está internada em hospital após sofrer complicações médicas ao sair de uma cirurgia.

A artista está no hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde o último domingo, 5, quando sofreu uma queda em casa e fraturou o fêmur.

O filho da atriz, Oscar Victor, resolveu comunicar os amigos, familiares e fãs da global através do Facebook. “Aos amigos e fãs sempre tão carinhosos com minha mãe Lady, peço que mandem boas vibrações, orações e toda energia positiva para sua rápida recuperação. Ela sofreu uma queda domingo passado fraturando o fêmur. Foi submetida a uma cirurgia de prótese e infelizmente ocorreram complicações pós-operatórias. Ela continua internada, em observação, com quadro estável. Como tudo é possível ao que crê, peço a vocês que se juntem em oração comigo e com meu irmão Oscar para que nossa mãezinha possa voltar em breve com toda sua energia e alegria de viver! Assim seja Senhor!”, escreveu Oscar.

Além de intérprete, Lady é diretora e produtora de cinema. Os seus trabalhos mais conhecidos são "Baila Comigo", novela de 1981, "Louco Amor", de 1983, "Lúcio Flávio, O Passageiro da Agonia", filme de 1977.

Instagram/Reprodução

Último acesso: 23 Oct 2021 - 02:16:43 (319165).

Leia também

TV CARAS