Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após quase três anos, Mayra Cardi volta a malhar e confessa: ''Odeio''

Musa fitness, Mayra Cardi volta a malhar e surpreende fãs

CARAS Digital Publicado em 09/12/2020, às 13h55 - Atualizado às 14h17

Após três anos, Mayra Cardi volta a malhar e confessa: ''Odeio'' - Reprodução/Instagram
Após três anos, Mayra Cardi volta a malhar e confessa: ''Odeio'' - Reprodução/Instagram

Mayra Cardiusou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, 9, para revelar aos fãs que voltou a malhar após quase três anos sem praticar exercícios físicos.

No desabafo, a ex-BBB ainda surpreendeu ao revelar que odeia malhar!

"Tem exatamente 2 anos e 7 meses que parei de malhar e ESTÁ sendo muito difícil voltar. Estou no meu quarto treino. Já se foram 4 dias da minha volta, estou em viagem e com muitos motivos para 'falhar', mas o grande segredo é CONSTÂNCIA! É uma ÚNICA desculpa ou exceção que pronto, a porta do falhar se abre e não se fecha mais para mim", disse.

A empresária e musa fitness, conhecida por seu projeto de emagrecimento, ainda completou: "Todos me perguntam como meu corpo ainda está bom, ele está visualmente bom, mas o não malhar me deixou mole e obviamente sem saúde, mas sim visualmente está tudo certo porque não existe exceção na minha alimentação! Isso não é uma regra absoluta é o que funciona e funcionou para mim durante todos esses anos e diria que é o meu 'segredo', Ser fiel ao que como sempre para ser fiel ao que digo que quero".

"Não é fácil, muitas vezes não é divertido, mas é meu propósito 'não falhar com MINHAS metas'. eu ODEIO malhar, mas um dia eu ODIEI comida saudável e hoje AMO, então eu sei que esse caminho existe e é possível, então vamos seguir! E você já conquistou algo com muita luta mesmo sendo 'chato' ou não gostando? Como você fez para continuar até conseguir? Ache sua resposta e encontrará seu segredo para TUDO, pois como se faz uma coisa se faz todas!", concluiu a ex-mulher de Arthur Aguiar.

Recentemente, em seu Instagram, a musa publicou um clique enquanto tomava um banho no banheiro luxuoso de sua nova mansão. Na legenda, a coach aproveitou para passar uma reflexão importante aos seguidores falando sobre evolução e sobre a importância de se amar em primeiro lugar.

Veja: