Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Angelina Jolie fala sobre a mãe, que foi vítima de um câncer: 'Ela era melhor que eu'

Angelina Jolie falou sobre a importância da mãe, Marcheline Betrand, que morreu em 2007, vítima de um câncer no ovário. "Ela aguentou tempo suficiente para conhecer seu primeiro neto", disse

Redação Publicado em 14/05/2013, às 15h55 - Atualizado em 17/03/2020, às 14h50

Angelina Jolie com o marido, Brad Pitt, e os filhos - Grosby Group
Angelina Jolie com o marido, Brad Pitt, e os filhos - Grosby Group

A carta de Angelina Jolie, intitulada ‘Minha Escolha Médica, que foi publicada no New York Times nesta terça-feira, 14, para anunciar que a atriz fez uma mastectomia dupla, traz algumas declarações importantes da estrela sobre as pessoas mais próximas dela. Além de elogiar a importância de Brad Pitt na sua decisão de retirar as mamas, Jolie também fala sobre a mãe, Marcheline Betrand,  que morreu em 2007, vítima de um câncer de ovário.

“Ela aguentou tempo suficiente para conheceu o seu primeiro neto e segurá-lo em seus braços. Mas meus outros filhos nunca tiveram a chance de conhecê-la e saber o quanto amável e graciosa ela era”, disse Jolie, que é mãe de seis filhos: Maddox (11), Pax (9), Shiloh (6), e os gêmeos Knox e Vivienne (4).

“Nós conversamos com frequência sobre a ‘mamãe da mamãe’ e eu me pego tentando encontrar um jeito de explicar a doença que a tirou da gente”, escreveu Jolie.

Veja os motivos que transformaram Angelina Jolie em um ícone feminino!

Em novembro de 2011, Jolie já havia se declarado para sua mãe. “Ela era mãe em tempo integral. Ela não tinha muito da carreira dela, da vida dela ou das experiências dela. Tudo era para os filhos”, comentou.

A atriz disse na época que a mãe era seu ‘lugar seguro’ e que lutou para superá-la como exemplo. “Eu acho que nunca serei tão boa quando minha mãe foi. Eu tentarei dar meu melhor, mas não acho que vou conseguir”, declarou. “Ela era a mais generosa e amável mulher. Ela melhor do que eu”.

Conheça outras celebridades que também removeram as mamas assim como Angelina Jolie!

Em janeiro de 2010, Jolie e seu irmão, James Haven, publicaram no YouTube um vídeo em tributo ao aniversário de morte de Marcheline Betrand. Assista: