Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adriana Lima fica sem comer sólidos por nove dias

Adriana Lima radicaliza em sua dieta para ficar com o corpo em forma durante o desfile do Victoria's Secret Fashion Show. Brasileira chega a levantar peso até três vezes ao dia

Redação Publicado em 08/11/2011, às 10h20 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Adriana Lima - Getty Images
Adriana Lima - Getty Images

Adriana Lima (30) revelou o sofrimento que passa para poder desfilar linda na passarela do Victoria's Secret Fashion Show. Como uma das Angels da marca, ela se sente na responsabilidade de manter o corpo em forma para aparecer de lingerie durante o evento.

A rotina de exercícios da brasileira é tão pesada quanto sua dieta. Ela pula corda, tem aulas de boxe, faz muita musculação e exercícios aeróbicos e, quando chega perto da data do desfile, ela levanta peso até três vezes por dia. Ao mesmo tempo, Adriana bebe muita água e, faltando nove dias para o grande dia, ela suspende qualquer alimento sólido de seu cardápio.

Acha exagero? A situação é mais complicada, pois faltando 12 horas antes do desfile ela também suspende qualquer líquido. Além disso, ela ainda toma shakes de proteína, vitaminas e suplementos, receitados por sua nutricionista. Alguns deles são batidos com ovos.

"Ser uma Angel da Victoria’s Secret, uma vez que eu consegui isso, foi um sonho tornado em realidade para mim. E eu sei que depois de tudo isso, quando me sentar com a minha filha um dia, vamos olhar para trás e isso vai ser muito especial”, disse Adriana, ao Telegraph UK.

A nova edição do Victoria's Secret Fashion Show acontece nesta quarta-feira, 9.