Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Uau!

Que look é esse? Graciele Lacerda impressiona com vestido

Em Miami, nos EUA, Graciele Lacerda impressiona ao eleger vestido longo para passeio com o noivo; o cantor Zezé Di Camargo

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 03/02/2024, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda impressiona com mais um look - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda impressiona com mais um look - Reprodução/Instagram

A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, impressionou com mais um look escolhido para curtir sua passagem por Miami, nos EUA. Nesta sexta-feira, 02, a musa fitness surpreendeu ao aparecer com um vestido nada discreto.

Para curtir a cidade à tarde, a influenciadora digital apostou em um modelo longo, azul claro e com camadas. Cheia de elegância, ela registrou o passeio e chamou a atenção dos internautas com a roupa.

"Passeando pelo Design District", contou a jornalista na legenda. Nos comentários, os internautas não deixaram de elogiar a escolha da amada do sertanejo. "A sereia. Gente se você soubesse como fica linda de azul", admiraram. "Perfeita e linda", definiram outros.

Ainda nos últimos dias, Graciele Lacerda postou fotos ao lado de Zezé e o cantor se destacou com seu novo visual. De cabelos rapados, ele surpreendeu ao surgir a aparência diferente. Muitos acharam que ele está mais jovem.

Graciele Lacerda chora após revelações

Depois de explicar o motivo de ter criado a conta e ter alegado não ser autora dos comentários, a influenciadora digital, que perdeu um contrato de trabalho diante da polêmica, surgiu emocionada falando da situação em seus stories. 

"Tava bastante emocionada depois da entrevista, eu e Zezé, a gente se emocionou muito se abraçou, enfim, foram dias muito sofridos pra mim, as pessoas não têm noção do que eu passei, mas enfim, pra quem tava me cobrando pra eu poder falar, hoje eu falei na entrevista... É isso, não tô acusando ninguém, não vou fazer o que fizeram comigo, jamais vou fazer isso, a justiça tá aí pra isso, vai ser tudo feito na justiça, não quero mais falar desse assunto", declarou a musa fitness.

Em seguida, Graciele Lacerda postou uma foto caminhando com Zezé e fez uma reflexão. "Até os maiores bandidos, que cometem crimes hediondos tem direito a defesa. Tem o direito de se defender. Eu não tive esse direito. O tribunal da internet me julgou. Me condenou e a partir daí foram ofensas diárias, ataques diversos a mim, minha família e ao meu trabalho. Com palavras pejorativas e uma tentativa constante de acabar com a minha vida e o meu psicológico...", falou em uma parte do texto.

Leia também:Graciele Lacerda admite ter criado perfil fake, mas nega ter feito ofensas