Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Uau!

Luciele Di Camargo surpreende ao resgatar fotos do passado na praia

Na praia, Luciele Di Camargo surpreende ao revelar corpaço escultural e bronzeado

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 23/11/2023, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciele Di Camargo surpreende com fotos na praia - Reprodução/Instagram
Luciele Di Camargo surpreende com fotos na praia - Reprodução/Instagram

Em dia de tbt na rede social, Luciele Di Camargo aproveitou para relembrar fotos de um ensaio na praia. Nesta quinta-feira, 23, a irmã de Zezé Di Camargo compartilhou os registros arrasadores e chamou muita atenção.

Esbanjando seu corpaço torneado e bronzeado, a atriz aparece roubando a cena no local com um biquíni com detalhes coloridos e óculos escuros. Fazendo pose e carão, Luciele Di Camargo deu um show de beleza e brincou com os cliques do passado.

"Eu ouvi que hj é dia de #tbt. Resolvi ir fundo no baú e levar a sério essa brincadeira. De ano você acha que sao essas fotos? 2008 2012 2017", escreveu ela na legenda. Nos comentários, os internautas ficaram perplexos com a artista. "Maravilhosa. Te amo coronel Di Camargo", brincou o marido, o ex-jogador Denilson. "Linda", elogiaram outros.

Longe das telinhas há anos, Luciele Di Camargo explicou recentemente o motivo de não voltar a atuar. "Às vezes me chamam para fazer testes, mas nunca fui, porque eu não consigo me desprende", disse ela, e completou: "Mas eu não consegui ver qualquer oportunidade como mais atrativo do que ficar em casa cuidando da minha filha, vivendo os pequenos e grandes momentos dela".

Luciele Camargo revela ultimato que deu para Denilson

A atriz Luciele Di Camargo revelou detalhes de sua relação com Denílson. Segundo ela, tudo aconteceu rápido e em poucas semanas de relacionamento os dois já esperavam o primeiro filho. As revelações foram para o podcast Mãe Tá Off

Só que ela acabou perdendo o bebê, algo que fez o casal planejar com cuidado a segunda gestação.  “Nós estávamos nos relacionando há pouco mais de um ano, tínhamos acabado de ficar noivos e estávamos planejando nos casar em breve. Achei que era uma boa esperar”, explicou.

Foi então que ela avisou que queria ser mãe. “Chegou um dia que eu falei para ele que iria estipular três meses de prazo para engravidarmos. Parei de usar qualquer método contraceptivo e no terceiro mês de nossa tentativa descobri que estava grávida”, relembrou.

Luciele di Camargo então lembrou um ultimato que deu para o marido. Segundo ela, o comentarista esportivo ainda era muito ligado aos pais e tinha dificuldade em construir uma vida ao seu lado. “Nós nos casamos, a Maria Eduarda estava para nascer e ele continuava indo à casa dos pais todos os dias. Ele saía do trabalho, ia direto para lá e voltava de banho tomado”, contou.

“Certo dia, cheguei para o Denilson e disse: ‘Eu não preciso disso. Sou mulher para ter minha filha sozinha. Ou você vai lá e busca todas as suas coisas e muda esse seu roteiro e esteja aqui ou você vai e não precisa mais voltar’”, relembrou ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!