perfil Atriz

Luciele Di Camargo

25 de outubro de 1977

Publicado terça 1 janeiro, 2019

25 de outubro de 1977
Luciele Di Camargo - AgNews/ Thiago Duran

Luciele Di Camargo, Atriz , data de nascimento 25 de outubro de 1977

A atriz brasileira, irmã da dupla Zezé di Camargo e Luciano e tia da cantora Wanessa Camargo, Maria Lucier de Camargo Araújo, mais conhecida como Luciele Di Camargo, nasceu e cresceu em Goiânia, Goiás. Mudou-se para São Paulo quando tinha 17 anos para estudar e seguir a carreira artística. Inicialmente, ficou na casa do irmão, Luciano, e ajudava cuidando de seus sobrinhos, enquanto ele financiou seus estudos.

Formada em Artes Cênicas pela Universidade Anhembi Morumbi, estudou dois anos no Teatro Escola Célia Helena e cursou um ano e meio de interpretação no Estúdio de TV e Cinema Wolf Maia, além de vídeo. Em 2003, estreou na televisão com a personagem Dirce, de Mulheres Apaixonadas, da Rede Globo. No ano seguinte, participou de Senhora do Destino e dois anos depois de Páginas da Vida, como a adolescente rebelde Camila. Além de Sítio do Picapau Amarelo, Casos e Acasos, A Fazenda e Bela, a Feia.

Após participar de doze peças teatrais, como Pedro No mundo da Imaginação, Encenação de São Vicente, Gelo e Prata, Cuidado: Garoto Apaixonado, Muito Barulho por Nada, entre outros, mais de três novelas e um filme, Garotas do ABC, Luciele anuncia o fim da carreira de atriz para cuidar da família que formou com ex-jogador de futebol e atual comentarista de futebol, Denilson, com quem se casou em 2010 e teve dois filhos, Maria Eduarda, nascida em 2010, e Davi, nascido em 2015. Atualmente, o casal reside em São Paulo com os filhos. 
 

Último acesso: 23 Oct 2020 - 05:48:36 (325366).

TV CARAS