Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Publieditorial

Dra. Julliana Cunha e a arte da harmonização orofacial

Especialista na área ajuda a transformar vidas com seus procedimentos estéticos

Redação Publicado em 02/05/2022, às 14h39

Dra. Julliana Cunha conta com mais de 30 mil clientes atendidos - Marcus Mattos
Dra. Julliana Cunha conta com mais de 30 mil clientes atendidos - Marcus Mattos

Ter o seu amor-próprio de volta é algo que não tem preço. Especialista em harmonização orofacial, a Dra. Julliana Cunha ajuda seus pacientes nisso com maestria, e por seu trabalho vem enfileirando conquistas e ganhando cada vez mais destaque. Em 2022 já ganhou o prêmio nacional de melhor profissional e receberá homenagens nos Emirados Árabes Unidos e na França. “É uma honra receber essas premiações, fruto de muito empenho e dedicação. É uma satisfação imensa ser reconhecida como referência na minha área no Brasil e no mundo”, afirma.


Ela também é a apresentadora do quadro Harmonizando Faces com a Dra. Julliana Cunha, exibido na TV Max e Soul TV, onde faz transformações em pessoas que não podem pagar pelo procedimento. “Muito feliz em poder transformar faces e devolver a autoestima aos que não tem condições financeiras. Deus me deu esse dom e sou muito grata por isso”, exalta.
Em sua carreira, já conta com mais de 30 mil clientes atendidos e satisfeitos, e reitera que a busca por novidades não para nunca. “Estou sempre em busca de inovação para trazer algo a mais para os meus alunos e pacientes”, garante.
Ainda em 2022, mesmo com uma agenda repleta de compromissos, a empresária irá inaugurar uma nova clínica. “A Oral Face Clinic vem com uma proposta revolucionária, onde teremos os melhores profissionais do Brasil reunidos em um só lugar”, completa.

Especialista será homenageada em Dubai e em Paris – Foto: Isaque Rock