Curtíssimo! Rafa Brites retira mega hair e brinca: ''É a dança do cabelo que vai e vem''

Rafa Brites surge lindíssima na web com o cabelo curtíssimo e brinca com a mudança de visual

CARAS Digital Publicado quarta 30 junho, 2021

Rafa Brites surge lindíssima na web com o cabelo curtíssimo e brinca com a mudança de visual
Rafa Brites retira mega hair e brinca com mudança - Reprodução/Instagram

Ficou linda! 

Rafa Brites (34) surpreendeu a web nesta quarta-feira, 30, ao mostrar que decidiu retirar o mega hair e retornou ao cabelo curtíssimo. 

Com um clique no carro, ela falou sobre a mudança: "É a dança do cabelo que vai e vem. Vem e vai!", escreveu ela, marcando o responsável por arrumar o seu visual. "Mas Rafa o que adianta cortar se depois põe mega e deixa crescer?", emendou. 

No final, Rafa deu a resposta para a suposta pergunta: "Resposta porque ai posso cortar outra vez kkkk É um ciclo estabelecido!", encerrou. 

Claro que o cabelo curto colecionou diversos elogios: "Tá linda como sempre, o cabelo é seu e o importante é estar feliz", "linda e bela", "eu amei muito", "aí que lindaaa", foram apenas alguns dos recados. 

 - Rafa Brites relembra carta que ganhou de Felipe Andreoli: ''2 dias depois que ficamos pela 1ª vez''

Rafa Brites comemora após ser aprovada em vestibular

Nos últimos dias, Rafa compartilhou uma notícia muito especial nas redes sociais. 

"CALOURA pronta pra CRINGEAR na Facul! Nem acredito, mas passei no vestibular. Saiu hoje o resultado e a "Impostora" aqui tava achando que não ia passar. Pois bem, passei! Agora são 5 anos (presencial) não existe faculdade de Psicologia a distância, tenho 34 anos e minha primeira graduação foi em administração. A segunda (que nem fiz o tcc), mas fiz toda ela foi em comércio exterior. Eu achava que viveria o universo corporativo, errada eu não estava porque hoje eu vivo dentro das empresas sim, mas fazendo palestras sobre autoconhecimento que sempre foi minha paixão", explicou. 

Confira:

Último acesso: 06 Dec 2021 - 22:58:32 (393312).

Leia também

TV CARAS