Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / FOFURA

Viih Tube celebra 7 meses de Lua di Felice com fotos de verão e derrete seguidores com fofura

As fotos foram publicadas no Instagram de Lua, filha de Viih com o ex-BBB Eliezer

Viih Tube - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube - Foto: Reprodução / Instagram

Neste sábado, 18, Viih Tube celebrou os 7 meses da filha, Lua di Felice, com novas fotos temáticas. A pequena, filha da influenciadora e de Eliezer, apareceu pronta para o verão usando um maiô e também óculos de sol rosa. Os cliques foram postados no perfil oficial de Lua.

"Ai que delícia o “velão”. Mais ou menos né, que calor é esse galela? Precisei me refrescar sabe! Sessão de acompanhamento de 7 meses!", disse a legenda. Nos comentários, amigos e seguidores encheram os comentários de elogios.

“Como viver perto dessa criança sem querer morder? Tão linda e tão simpática”, comentou uma, “Eu não tenho estrutura pra tanta fofura”, escreveu uma, “Sempre achei ela a cara do Eli mas nessas fotos está a cara da mãe!! Linda”, apontou uma, “A bebê é uma obra prima de linda”, elogiou uma quarta seguidora. 

Viih Tube dá  detalhes da festa de aniversário de 1 ano de Lua 

A Lua pode ter acabado de completar 7 meses, mas os papais Eliezer e Viih já estão planejando uma comemoração daquelas para a filha. Neste sábado, 18, a ex-BBB abriu uma caixinha de perguntas para conversar com seus seguidores e ao ser questionada sobre o tema do futuro aniversário da primeira filha e deu alguns detalhes sobre a festa, que deve durar 3 dias! 

"Não posso dar spoiler do tema. O Eli queria que eu não contasse nada da festa. Não vai ser só uma festa, será um fim de semana. Serão três dias de festa", adiantou ela, que disse ainda o que terá na programação. "Recreação para criança, piscina, festinha para criança...", contou a ex-BBB.

A influencer espera que a filha aproveite muito, assim como os filhos dos amigos. "Vai ser uma festa para a nossa filha curtir muito esse um ano de vida, para a gente também, mas para ela curtir em primeiro lugar", disse.