CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / COMO ASSIM?

Thaila Ayala revela problemas na gestação: "Detalhes"

Thaila Ayala também disse que usou máscara no casamento de Carol Sampaio e não curtiu o carnaval

CARAS Digital Publicado em 27/02/2023, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala - Foto: Reprodução/Instagram
Thaila Ayala - Foto: Reprodução/Instagram

Thaila Ayala (36) contou que enfrenta problemas em sua segunda gestação. Ela explicou que por este motivo não curtiu o carnaval e usou máscara de proteção facial no casamento de Carol Sampaio (40).

"Quem me acompanha sabe que este ano não tive carnaval. Aliás, só saio de casa para médico, porque estou com alguns probleminhas na gestação, né? Não entrei em detalhes ainda sobre isso nem vou entrar provavelmente tão cedo. Mas enfim", começou.

"Não tinha como não ir casar minha amiga, então, fui de máscara, fiquei de máscara e fui embora assim que a cerimônia acabou, com muita dor no coração de não poder curtir nem um tiquinho esta festa linda que foi celebrar o amor desses dois. Mas já fiquei imensamente feliz de poder ser testemunha e madrinha desse dia tão especial!", pontuou.

Thaila Ayala fala sobre trombofilia na gravidez: "Achava que ia perder o bebê"

Thaila Ayala abriu o jogo sobre ter perdido dois bebês antes do nascimento do seu filho, Francisco (01). Segundo a atriz, ao investigar a causa das perdas, ela descobriu que tinha trombofilia.

A trombofilia é uma predisposição em desenvolver trombose naqueles indivíduos que possuem anomalias nos fatores de coagulação do sangue.

"Na gravidez do Chico eu fiz quatro ultra-sons a gravidez inteira. No começo eu falava: "Ah, não vai dar certo, eu vou perder de novo". Tinha perdido dois. Investiguei e agora eu sei que tenho trombofilia".

"A gente só descobriu por causa da síndrome de hellp que eu tive, que é uma pré-eclâmpsia piorada, super rara e que mata mãe e o bebê. Por isso que meu neném nasceu prematuro de 33 semanas, eu estava tendo mudanças hepáticas no meu exame de sangue, e meu fígado virando um patê. Na mesma semana eu tive que tirar o nenê. Por conta da síndrome, fiz os exames genéticos e descobri a trombofilia", relembrou.