Sertanejo Edson e a esposa, Deia Cypri, comemoram dois anos da filha Bella

Edson e Deia realizaram um lindo ensaio ao lado da herdeira para celebrar os dois anos da pequena

CARAS Digital Publicado sexta 7 maio, 2021

Edson e Deia realizaram um lindo ensaio ao lado da herdeira para celebrar os dois anos da pequena
Edson e Deia Cypri celebram dois anos da filha, Bella - Créditos Fotos: Penélope Andeline Fotografia

Dia muito especial para Edson e Deia Cypri!

Nesta sexta-feira, 07, Bella, a filha do casal, está completando dois anos e, para comemorar e registrar a data tão especial, eles realizaram um lindo ensaio fotográfico. 

Com exclusividade para a CARAS Digital, Deia e Edson compartilharam alguns registros e falaram um pouco sobre a aniversariante do dia. Além de agradecerem a Deus pela vida da herdeira, eles falaram que ela é um pedacinho do céu. 

"A Bellinha representa uma nova fase na minha vida e da minha mulher. A Bellinha é uma criança muito inteligente, muito amorosa, dona de si, sabe o que ela quer, tem muita personalidade e é uma benção. É um anjo que Deus nos deu de presente, ela significa uma nova fase, uma fase muito boa, de muita coisa boa da minha vida, inclusive, principalmente ela. Então assim, falar da minha filha é falar de um pedaço de mim, e um pedaço da minha esposa, da minha mulher", disse a dupla de Hudson

E continuou: "Então, assim, eu amo muito você, minha filha, um dia você vai entender tudo isso, o tanto que o papai te ama, o tanto que o papai quer seu bem, quer que você seja uma mulher em todos sentidos...No seu caráter, no respeito com as pessoas, no carinho pelo ser humano, pela sua profissão e, principalmente, pelo amor de Deus, que é o que a gente tem que levar em primeiro lugar na nossa vida. É o que eu te desejo, minha filha papai te ama. Falar o que de você? Você é o pedaço do céu que Deus me deu aqui na terra."

Deia também não deixou de falar da filha: "É tão difícil falar nesse momento, porque são tantos sentimentos, são tantas sensações. Eu só sei que o maior deles, o maior desses sentimentos, acho que é a gratidão. Gratidão a Deus por ter me trazido um anjo tão perfeito, a maior joia, maior amor da minha vida. Dentro de mim que eu gerei durante nove meses que eu ajoelhei tanto a Deus, implorando pra ela vir e veio mais do que eu esperava. A Bella é um presente tão grande nas nossas vidas, ela veio trazendo união, ela veio trazendo amor, ela veio trazendo uma nova fase das nossas vidas. Ela veio pra fortalecer tudo entre nós."

E finalizou, com uma linda declaração"E passa tão rápido, porque hoje ela completando dois aninhos. Eu nem posso acreditar. Eu olho pra trás tudo que a gente viveu, tudo que a gente passou juntas e não sei como eu demorei tanto pra ter a Bella, como que eu pude viver todos esses anos sem ter  o amor mais puro e verdadeiro que é o amor de uma mãe, por um filho, de um filho por uma mãe. Ela veio pra me completar, não falta mais nada na minha vida, eu sou completa depois dela. Minha filha, te amo muito, quero te desejar tudo que o mundo, que a vida e que Deus possa ter de melhor, é o que eu desejo pra você nessa data tão especial. Te amo, minha joia, minha princesa."

Confira alguns cliques:

deia
Créditos Fotos: Penélope Andeline Fotografia

deia
Créditos Fotos: Penélope Andeline Fotografia

deia
Créditos Fotos: Penélope Andeline Fotografia

Último acesso: 28 Nov 2021 - 08:53:41 (388243).

Leia também

TV CARAS