Deia Cypri muda o visual e o marido, Edson, se derrete: "Mais linda e radiante"

Deia Cypri passou por uma transformação e conquistou até um novo pedido de casamento do seu marido, o cantor Edson

CARAS Digital Publicado sábado 29 agosto, 2020

Deia Cypri passou por uma transformação e conquistou até um novo pedido de casamento do seu marido, o cantor Edson
Deia Cypri muda o visual e o marido, Edson, rasga elogios - Reprodução/Instagram

Deia Cypri está feliz da vida com a sua nova fase. 

Com exclusividade para a CARAS Digital, a jornalista contou que realizou a tão sonhada rinoplastia e, para completar a mudança, adotou o loiro que sempre sonhou em seus longos cabelos. 

“Resolvi mudar, vocês sabem como são nós mulheres, né? A gente sempre quer mudar e estou passando por um momento especial. Estou muito feliz, por ter realizado um sonho antigo que foi fazer rinoplastia e desta vez estou muito feliz com o resultado. Então eu quis completar toda essa transformação com um cabelo maravilhoso!", contou ela, que revelou o responsável pela mudança: "escolhi o hair stylist Ricardo Inácio para também realizar um desejo antigo em ter os loiros que sempre sonhei. Definitivamente estou realizada com os dois resultados”.

Pelo jeito, a mudança não agradou apenas ela. O sertanejo Edson, maridão da loira, também mostrou que ficou satisfeito com o resultado: "É muito bom ver a alegria da Deia, ela está mais linda e radiante com essa transformação! Tenho muito orgulho da minha esposa...Você está maravilhosa meu amor, quer casar comigo de novo?”.

O hair stylist, Ricardo Inácio, falou um pouco sobre o que realizou no cabelo de Deia: "fizemos um reflexo blend no cabelo dela para poder dar um contorno e luminosidade para o rosto e não sensibilizar muito o cabelo. Cortamos as pontas e mantemos o comprimento do cabela dela", revelou. 

Confira a mudança:

deia

Reprodução

deia

Reprodução 

deia

Reprodução / Deia e o hair stylist, Ricardo Inácio

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Oct 2021 - 10:34:20 (361783).

Leia também

TV CARAS