Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / FELICIDADE

Quem é a irmã de Maria Gadú que gerou Alice, primeira filha da cantora

Conheça Vanessa Corrêa, irmã de Maria Gadú que gerou Alice; pequena será criada por três mães

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a irmã de Maria Gadú que gerou Alice, primeira filha da cantora - Reprodução/ Instagram
Quem é a irmã de Maria Gadú que gerou Alice, primeira filha da cantora - Reprodução/ Instagram

A cantora Maria Gadú exibiu a primeira foto da filha, Alice. Aos 9 meses, a pequena foi apresentada aos fãs em uma publicação nas redes sociais nesta sexta-feira, 24. Gerada por Vanessa Corrêa, irmã da artista, ela já está grandona.

Quem é Vanessa Corrêa, irmã de Maria Gadú?

Vanessa Corrêa ou Vanessa Nicieza, como também é assina, é radiologista, apaixonada pelo Corinthians e muito ligada à irmã. Admiradora da artista, ela decidiu ajudar a irmã a realizar o sonho de ser mãe.

Recentemente, Maria Gadú contou que a vida se transformou totalmente após a chegada da filha. "A chegada de uma criança é uma coisa muito espetacular, porque ela é uma força motriz que tira as coisas do lugar. Você acaba requalificando tudo, o tipo de amor que você recebe, o tipo de amor que você dá. E a chegada de um bebê te dá um senso maior de chão. Estou escrevendo de uma forma que eu não escrevia", afirmou ela para a 'Veja SP'.

Nas redes sociais, ela também fez um relato sobre a chegada da filha. "Onde vi a vida nascendo e sempre serei bem recebida por terem a sorte de mães tão preciosas e tudo e todas e lutadoras e maravilha e gentes. eu amo a gente. viva a família matriarcal e suas crianças de luz", escreveu ela.

Cantora publicou primeiras fotos nesta sexta, 24

Ao compartilhar a primeira imagem ao lado da filha, a artista se derreteu. "Você é tão simpática e animada, somos gratas por tudo de luz que você nos traz. Nossa Monifa, as mami vão, a mami fica. Você sempre será cuidada nesse belíssimo matriarcado que formamos. Te amo te amo te amo", completou ela.