Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gisele Bundchen batiza a caçula, Vivian Lake

Casal retorna à igreja de seu casamento e se emociona

CARAS Publicado em 14/03/2014, às 16h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gisele Bundchen e Tom Bradybatizam caçula, Vivian Lake - Akm-Gsi/Akm-Gsi E Bauer Griffin/The Grosby Group
Gisele Bundchen e Tom Bradybatizam caçula, Vivian Lake - Akm-Gsi/Akm-Gsi E Bauer Griffin/The Grosby Group

Em fevereiro de 2009, Gisele Bündchen (33) surpreendeu a todos ao trocar alianças e juras de amor eterno com o jogador de futebol americano Tom Brady (36). Conduzida na Igreja de Santa Mônica, na cidade de mesmo nome, na Califórnia, a cerimônia foi quase em segredo, já que apenas pouquíssimos amigos e familiares foram convidados. No último dia 8, o poderoso casal voltou ao local para mais uma celebração emocionante e intimista: o batizado da caçula, Vivian Lake (1 ano e 3 meses).

Centro das atenções, a menina usava um vestido branco de algodão com detalhes cor-de-rosa e um delicado lacinho no cabelo. Não desgrudou da chupeta e do bichinho de pelúcia azul. A mamãe famosa também usou blusa e blazer brancos, com calça cigarrete de estampa floral e sandálias vermelhas. Não menos estiloso, o papai circulou com terno marinho e camisa xadrez azul em tom mais claro.

Sempre low profile quando o assunto é família, a übermodel gaúcha preferiu manter discrição sobre o sacramento religioso, mas postou nas redes sociais uma bela foto da mãozinha de Vivian brincando com a grama. “Amando a mãe terra!”, diz a legenda. No fim de semana, a top também fez questão de celebrar o Dia Internacional da Mulher. “Viva a sensibilidade e a força feminina. Muito amor e luz para todas”, comemora ela.

Gisele nunca escondeu sua vontade de construir uma grande família e se diz mais que realizada ao lado do marido, dos filhos, Vivian e Benjamin (4), e do enteado, John (6). Ao balancear a casa, o trabalho e também um tempo para si, ela se inspira na mãe, Vânia (63). “Minha mãe era caixa no banco. Ela acordava às seis da manhã para ter certeza de que todos estávamos bem. No fim de semana, nunca me esqueço, ela levantava às cinco para lavar roupa. Penso nela e isso me dá força. Eu não tenho problemas em trabalhar duro. Eu gosto, é emocionante, é o que estou acostumada e fiz minha vida toda”, avalia a top número 1 do mundo. “A maternidade me mudou completamente. Filhos me ensinaram a priorizar o que é realmente importante na vida”, enfatiza Gisele.