Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Polêmica

Ex-BBB Aline Gotschalg rebate polêmica em maternidade: ''Peço mais respeito!''

A artista usou suas redes sociais para negar os boatos maldosos envolvendo o nascimento de seu filho

CARAS Digital Publicado em 22/10/2018, às 22h40 - Atualizado em 23/10/2018, às 10h42

Aline Gotschalg - Reprodução/Instagram
Aline Gotschalg - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Aline Gotschalg usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira, 22, para esclarecer os boatos que rolaram na última semana sobre a polêmica da maternidade.

Segundo o jornalista Léo Dias, o hospital em que a artista deu à luz em Belo Horizonte foi processado por uma moça que teria sido obrigada a trocar de quarto por causa de Aline quando ela chegou ao local. A outra grávida teria sido realocada em um quarto inferior e se sentiu ofendida com a situação. 

Entretanto, a loira deu sua versão da situação e disse que não teve nada a ver com a confusão. "Eu, Aline, não fui acusada de nada por ninguém, apenas citada. A maternidade em questão foi condenada pelo erro que cometeu, erro este único e exclusivo deles. Sou totalmente contra qualquer tipo de privilégio ou benefício apenas por sermos pessoas públicas (este fato não nos faz melhor do que ninguém em nada)", escreveu a artista em uma nota divulgada em suas redes sociais. 

Além disso, ela negou algumas informações espalhadas pela mídia de que ela teria recebido alguns mimos do hospital e afirmou ter pago por todos os serviços. "Paguei por todos os exames, médicos, internação e procedimentos do parto do meu filho”, esclareceu ela.