Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Boa notícia!

Esposa de Zé Vaqueiro se emociona ao mostrar evolução do filho na UTI

Ingra Soares, esposa do cantor Zé Vaqueiro, atualizou o estado de saúde do filho, internado na UTI, e celebrou a evolução do caçula

Zé Vaqueiro e Ingra Soares são pais de Arthur - Foto: Reprodução / Instagram
Zé Vaqueiro e Ingra Soares são pais de Arthur - Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora Ingra Soares, esposa do cantor Zé Vaqueiro, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 12, para compartilhar uma boa notícia com os seguidores. Em seu Instagram oficial, ela publicou um novo registro do filho, Arthur, e falou sobre a evolução do pequeno. 

O bebê, de cinco meses, nasceu com uma malformação congênita em decorrência da síndrome da trissomia do cromossomo 13, também conhecida como síndrome de Patau, e está internado na UTI desde que veio ao mundo. Na imagem publicada por Ingra, ela mostrou que Arthur já consegue tomar banho em uma bacia. 

"Pode parecer besteira o que eu vou falar, mas é tão lindo ver você tomando banho assim. Deus é bom o tempo todo. Eu te amo", escreveu a esposa de Zé Vaqueiro na legenda. Recentemente, em participação ao Caldeirão com Mion, o artista atualizou os fãs sobre o estado de saúde do herdeiro.

++ Trissomia do cromossomo 13 ou Síndrome de Patau? Entenda doença do filho de Zé Vaqueiro

"O Arthur continua estável na UTI. Tudo que a gente vem vivendo, a gente vem aprendendo muito, principalmente com ele. Mas a médica optou por só dar alta [para ele] quando ela tiver a plena certeza que ele vai para casa bem, que a gente consiga ter bons momentos com ele em casa, e a gente não passe por situações delicadas onde a gente não possa ajudar", disse ele ao apresentador da TV Globo.

Vale lembrar que além de Arthur, Zé Vaqueiro e Ingra Soares também são pais de Daniel, de três anos, e Nicole, de 13. Assim, o casal divide a rotina em casa com os pequenos e as idas ao hospital para visitar o caçula.

Confira o novo registro do filho de Zé Vaqueiro:

Filho de Zé Vaqueiro. Foto: Reprodução / Instagram

João Gomes detalha adaptação do primeiro filho

Em janeiro deste ano, o cantor João Gomes se tornou papai de primeira viagem. Agora, ele compartilha detalhes sobre seus primeiros dias ao lado do filho, Jorge. Além de expressar seu amor pelo pequeno, ele também comentou sobre os desafios e surpresas na adaptação do menino, principalmente por sua noiva, a influenciadora digital Ary Mirelle.

João, que não tirou sua 'licença-paternidade' e continua brilhando nos palcos com seu talento após a chegada do menino, explicou como consegue equilibrar sua jornada de cantor com a paternidade. Ele destacou o apoio incondicional que recebe da noiva e também da sogra, que também está ajudando nos cuidados com o recém-nascido.

"Tenho uma câmera no celular que notifica quando o bebê tá chorando e quando vou olhar e abro o aplicativo ela [a sogra] já tá trocando", o cantor revelou detalhes da rotina com o bebê durante uma entrevista ao portal Léo Dias. Gomes também destacou que se segura para não acordar o filho quando retorna de suas apresentações. Confira!