Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

David Beckham diz que Harper adora jogar futebol

Jogador de futebol aposentado, David Beckham cogita a possibilidade da filha, Harper, virar uma atleta

CARAS Online Publicado em 02/12/2013, às 19h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Harper Seven e David Beckham - The Grosby Group
Harper Seven e David Beckham - The Grosby Group

O ex-jogador de futebol David Beckham, que anunciou a aposentadoria em maio deste ano, incentiva o esporte na vida de sua filha caçula, Harper Seven, do casamento com Victoria Beckham. Tanto que a menina  de apenas 2 anos de idade já está despertando a paixão pelo futebol. De acordo com o atleta, a garotinha gosta de colocar chuteiras e brincar com os irmãos mais velhos – Brooklyn, Romeo e Cruz – no jardim.

“As habilidades de Harper estão chegando muito bem. Vamos ver se ela vai querer seguir os meus passos ou não, ela adora brincar com os meninos”, declarou David em uma entrevista no lançamento de seu documentário The Class of ’92.

Recentemente, Victoria também falou do gosta da herdeira pelo esporte. “Ela é muito feminina, mas, ao mesmo tempo, ama futebol. Ela gosta de correr com suas chuteiras e com a camisa de futebol”, contou a mamãe coruja. “Ela tem três irmãos mais velhos. Ela não é dessas meninas que caem e começam a chorar, porque ela já está acostumada com isso. Ela gosta de fazer bagunça com os irmãos no jardim, o que é muito bom”, concluiu.

O filho mais velho do casal, Brooklyn, passou em testes para dois times há pouco tempo, o Queens Park Rangers e o Manchester United. “Brooklyn não está perto de assinar nada ainda, ele só está se divertindo. Ele joga e gosta, como todo garoto”, declarou o papai.