bebe Família

Claudia Leitte fala sobre saída da maternidade após nascimento de sua primeira filha mulher

A cantora Claudia Leitte usou suas redes sociais para se pronunciar sobre sua saída da maternidade após nascimento de Bela

CARAS Digital Publicado sexta 23 agosto, 2019

A cantora Claudia Leitte usou suas redes sociais para se pronunciar sobre sua saída da maternidade após nascimento de Bela
Claudia Leitte - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 23, a cantora Claudia Leitte se pronunciou em seu perfil do Instagram sobre sua saída da maternidade após o nascimento de Bela, sua filha com o empresário Marcio Pedreira.

Na primeira foto, a loira aparece ao lado do marido com a recém-nascida no colo após saírem da maternidade. Enquanto nas outras, ela está na maca minutos depois de Bela nascer com sua equipe de parto. 

Na legenda, escreveu: "O nascimento de Bela representa uma nova jornada para todos nós. Eis que vemos um exército se levantar. Há anjos nos cercando por todos os lados. Obrigada, meus amigos Pediatra Miami, Ser Mamãe em Miami, Francisco Cruz Pachano, Fatima Gonzalez, Yani e Aldelaida Corral! Bela vai passar sua primeira noite em casa porque Deus é bom e vocês foram guiados por ELE!"

O registro reuniu muitos elogios e bençãos dos fãs e amigos. "Lindos!!! Que presente de Deus...Parabéns meus amores... Bela, bem vinda!!!! Amo vocês", comentou a apresentadora Adriane Galisteu. "Que benção!", completou a mãe de Zoe, Sabrina Sato.

Bela nasceu na manhã do dia 20 de agosto e após seu nascimento, Claudinha compartilhou todos os detalhes do seu quartinho de maternidade. A estampa escolhida foram ovelhinhas con tons de rosa. 

 

 

Último acesso: 03 Aug 2020 - 21:36:26 (326890).