Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / EMOCIONANTE

Na reta final da gravidez, Claudia Leitte se despede do barrigão: ''Me fez ainda mais forte''

Cantora se despede da barriga de grávida e revela: ''Me sentindo poderosa''

CARAS Digital Publicado em 17/08/2019, às 07h21 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Claudia Leitte - Instagram/Reprodução
Claudia Leitte - Instagram/Reprodução

A chegada de Bela está cada vez mais próxima!

Aos 9 meses de gravidez,Claudia Leitte fez questão de exibir o barrigão em sua rede social na madrugada deste sábado, 17. A cantora posou para algumas fotos tiradas por ela mesma, e também aproveitou para fazer um pequeno desabafo sobre o momento especial que está vivendo, sua terceira gestação. "Numa sexta-feira especial, sentindo-me poderosa porque nestes 9 meses Deus me fez ainda mais forte, feliz, segura e grata", disparou a loira.

A musa do axé terminou a declaração dizendo que estava se despedindo da ''pancita'', apelido que deu para a sua barriga, dando a entender que a herdeira está logo a caminho. Recentemente Márcio Pedreira, maridão da artista, deixou um clima de mistério ao postar em seu Instagram que Bela está chegando. O empresário publicou fotos dos seus filhosDavi Rafael, de 10 e 6 anos, respectivamente, e na legenda escreveu: “Já já chegará uma princesinha pra completar esse quadro!!! Meus Príncipes lindos!!”.

Claudinha já contou que não pretende dar à luz no Brasil, por isso a gata já está nos Estados Unidos! Nos comentários da publicação, ela recebeu apoio não só dos fãs, mas também dos amigos famosos. Sabrina Sato não demorou para comentar na foto da amiga: "Mãezona linda demais", escreveu a japa. A cantora Sheila Mello registrou: "Gente, que imagem divina!".Preta Gil, Luciana Gimenez,Simaria, Solange Almeida, e outras celebridades se derreteram pelo clique da gestante.

Tudo indica que logo menos a pequena Bela estará entre nós!

Veja abaixo:

Instagram/Reprodução