Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Família

Claudia Leitte deixa maternidade ao lado de sua primeira filha e encanta

A cantora Claudia Leitte deu à luz no início da semana e mostrou nas redes sociais a saída da maternidade com a filha

CARAS Digital Publicado em 22/08/2019, às 18h24 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Claudia Leitte - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte - Reprodução/Instagram

No início da semana, a cantora Claudia Leitte deu à luz a sua primeria filha mulher com o empresário Marcio Pedreira, em Miami, Flórida, e nesta quinta-feira, 22, ela mostrou em seu Stories do Instagram a saída da maternidade.

Usando um óculos de sol, a mamãe aparece cantando Scandal Of Grace, da banda Hillsong UNITED, com a recém-nascida ao lado em sua cadeirinha de carro com um look vermelho para combinar com a manta.

Bela, nascida na manhã do dia 20 de agosto, é a primeira menina de Claudinha, que já possui dois filhos: Davi, de 10 e Rafael, de 7 anos.

No mesmo dia do nascimento da filha, a compositora compartilhou em seu Instagram os detalhes do quartinho de maternidade da bebê. A estampa escolhida foram ovelhinhas com tons de rosa.

Recentemente, a artista fez um desabafo sobre as dificuldades dos últimos meses de gestação. Em uma publicação no Instagram, ela escreveu: "Quem vê assim, pensa que não tá precisando de um guindaste pra levantar, pelo menos, umas 12 milhões de vezes, durante a noite, pra fazer xixi. Tomar banho é um saco. Porque para lavar as partes íntimas, parece que você está malhando".

Veja: