bebe Gestação

Aos 42 anos, Dany Bananinha desabafa sobre gravidez: ''Um susto''

Dany Bananinha falou sobre a primeira gravidez e confessou que estava se preparando para congelar óvulos

CARAS Digital Publicado terça 15 outubro, 2019

Dany Bananinha falou sobre a primeira gravidez e confessou que estava se preparando para congelar óvulos
Aos 42 anos, Dany Bananinha desabafa sobre gravidez: ''Um susto'' - Uran Rodrigues

Aos 42 anos, Dany Bananinha surpreendeu os fãs na segunda-feira, 14, ao anunciar que está grávida do seu primeiro filho.

Sem divulgar o nome do pai, a loira desabafou e revelou mais detalhes da gestação.

"Está tudo muito recente. Foi um susto, algo inesperado, mas realmente estou me sentindo escolhida por Deus. Aos 42, a chance é muito menor... estava me preparando para congelar óvulos... eu amo crianças, era a 'tia Dany sem filhos'", disse.

Em outro momento, ela confessou que queria contar a novidade no palco do Caldeirão, da TV Globo, mas um amigo não conseguiu "segurar a língua". "Eu ia esperar chegar nos 3 meses e anunciar em primeira mão no 'Caldeirão'. Mas, infelizmente, algum amigo não conseguiu segurar a língua e vazou de alguma forma. Mas está tudo bem. Estamos felizes. Que venha com saúde",  ressaltou.

Segundo a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia,  pai da criança é um fisioterapeuta da academia dos famosos onde Dany treina no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, ela anunciou a novidade com bom humor: "Não planejei, não desconfiei, pela idade a chance era menor também... Mas, Deus é que sabe a nossa hora. Um filho(a) não planejado é um presente inesperado e muito especial. Que venha com saúde e se possível com a minha genética, né?? Rs porque oh benção de Deus".

Último acesso: 18 Jun 2021 - 17:53:22 (331875).

Leia também

TV CARAS