tv NOVA MAMÃE NO PEDAÇO

Dany Bananinha está grávida do seu primeiro filho e revela: ''Não foi planejado''

Dany Bananinha anuncia gravidez repentina: ''Aos 42 minutos do segundo tempo''

CARAS Digital Publicado segunda 14 outubro, 2019

Dany Bananinha anuncia gravidez repentina: ''Aos 42 minutos do segundo tempo''
Dany Bananinha ficou conhecida por trabalhar no Caldeirão do Huck - Instagram

Dany Bananinha anunciou em seu Instagram, nesta segunda-feira, 14, que será mamãe!

A modelo e assistente de palco revelou que foi pega de surpresa com a novidade. Ela publicou uma foto do seu teste de gravidez e ao fundo sua cadelinha de estimação chamada Beatriz. 

"Tá assustada Beatriz?! eu também! Mas, aos 35 ou 42 minutos do 2 tempo fui escolhida. Assim que me sinto!", escreveu a loira na legenda. Bananinha está no auge dos 43 anos de idade, e por isso não esperava ficar grávida.

"Não planejei, não desconfiei, pela idade a chance era menor também... Mas, Deus é que sabe a nossa hora. Um filho(a) não planejado é um presente inesperado e muito especial. Que venha com saúde e se possível com a minha genéticané?? Rs porque oh benção de Deus", finalizou o texto, com bastante bom humor.

Segundo a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia,  pai da criança é um fisioterapeuta da academia dos famosos onde Dany treina no Rio de Janeiro.

Nos comentários da publicação, diversas celebridades ficaram felizes com a novidade. Lexa, Bárbara Evans, Luisa Mell, David Brazil, Raphael Vianna foram alguns amigos que comemoram a notícia!

Vale lembrar que Dany Bananinha ficou muito conhecida por trabalhar no programa do Luciano Huck, Caldeirão do Huck.

Veja a publicação:

Último acesso: 19 Sep 2020 - 03:02:37 (331739).

TV CARAS