atualidades Comunicado

Em nota, Globo revela que se Luciano Huck sair à presidência em 2022, não voltará para a emissora

Globo se pronuncia após possível candidatura de Luciano Huck em 2022

CARAS Digital Publicado quinta 26 setembro, 2019

Globo se pronuncia após possível candidatura de Luciano Huck em 2022
Luciano Huck - Reprodução/TV Globo

Luciano Huck ainda não se pronunciou se irá ou não concorrer à presidência em 2022. Mas a TV Globo se precipitou e enviou uma nota ao blog do jornalista Tales Faria comentando sobre a possível candidatura.

De acordo com a emissora, se for concorrer ao cargo, o apresentador do Caldeirão do Huck não poderá mais fazer parte de qualquer atração da casa, assim não retornando as telinhas globais após o processo eleitoral.

"Diante das especulações de que seria candidato, a Globo o procurou para saber se de fato ele concorreria à Presidência  e enfatizar que, se assim fosse, teria de se submeter às regras da emissora, segundo as quais a vida politico-partidária é incompatível com a permanência nos quadros da Globo, mesmo depois do processo eleitoral. Tais regras estão em vigor e são válidas para todos os talentos da emissora. E visam a resguardar a postura de completa isenção da Globo. Na conversa, como a emissora esperava, Luciano Huck foi franco, correto e aderente às regras mencionadas", comunicava a nota.

Essa não é a primeira vez que o nome de Luciano ronda as discussões políticas. Em 2018, o marido de Angélica chegou a considerar a possibilidade de se candidatar a presidência do Brasil.

Mas após ser anunciado como pré-candidato, ele foi bombardeado por diversos veículos e acabou desistindo. Durante o Domingão do Faustão, o comandante do Caldeirão anunciou a todo o Brasil que havia decidido não concorrer a candidatura presidencial. 

 

 

Último acesso: 01 Jul 2020 - 14:06:18 (330098).