Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

BBB18: Ana Clara teme eliminação: "E se a gente sai por minha culpa?"

Em conversa com Gleici, a sister falou sobre o medo de ser eliminada do programa

CARAS Digital Publicado em 27/03/2018, às 09h13 - Atualizado às 09h44

Ana Clara - Reprodução/ TV Globo
Ana Clara - Reprodução/ TV Globo

Ana Clara revelou em conversa com Gleici, na madrugada desta terça-feira, 27, que está com medo de ser eliminada do programa.

"Eu não quero sair, é óbvio. Mas eu acho que o Kaysar não sai. Acho que é entre eu, meu pai e o Caruso", disse.

"Eu acho que vocês não saem", opinou Gleici.

"A gente não vai sair. Fé em Deus e no público. Ai, eu não quero sair agora, agora que tá ficando legal. Tá legal desde sempre, mas quanto mais perto do fim, fica mais legal. Aí eu fico pensando: 'Será que o povo tá me achando boba? Tá me achando chata? Tá me achando sem graça? Tá me achando ridícula e eles vão me tirar por causa disso?'", questionou a estudante.

Ana Clara também desabafou sobre o medo de ter estragado a chance do pai, que já se inscreveu no programa 15 vezes. "Gleici, posso te falar a verdade? Se fosse pra gente sair, eu queria que a gente não saísse por minha causa, porque sempre foi o sonho do meu pai vir pra cá, sempre foi a vontade dele. Aí imagina eu venho pra cá e estrago tudo? E se a gente sai por minha culpa?".

"Se vocês chegaram a sair, não vai ter um culpado. Vocês são uma família", afirmou Gleici.

KAYSAR, CARUSO E FAMÍLIA LIMA NO PAREDÃO

Os líderes Breno e Wagner garantiram a indicação de Kaysar na berlinda formada no último domingo, 25. A casa se dividiu e, por apenas um voto de diferença, Caruso pegou o lugar de Gleici no paredão. Para a surpresa de alguns brothers, o apresentador Tiago Leifert revelou que essa semana o anjo seria autoimune e teria o poder de indicação. Viegas escolheu enviar a família Lima para ocupar a terceira vaga da disputa tripla.

Muitas vezes tido como ingênuo, Kaysar demonstrou estar mais ligado no jogo do que os brothers acreditam. O garçom ganhou forte torcida do público com seu jeito simples e engraçado, mas algumas brincadeiras feitas pelo sírio nas últimas semanas incomodaram alguns participantes dentro da casa e serviram como justificativa para a indicação. Veterano das noites de eliminação, Caruso já protagonizou diversas brigas dentro da casa.  ________________________________________________________________________________________

Xuxa completa 55 anos e Sasha e Junno mandam seus parabéns! Veja: