Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Kaysar prova que está atento ao jogo e revela como sabia que seria indicado ao paredão pelos líderes

O sírio tinha uma teoria durante os últimos dias que foi provada com ida à berlinda

CARAS digital Publicado em 26/03/2018, às 11h06 - Atualizado às 17h44

Kaysar - Reprodução/TV Globo
Kaysar - Reprodução/TV Globo

O paredão formado por Família Lima, Kaysar e Caruso deu o que falar durante a última madrugada na casa. Ao contrário do que muitos disseram, que Kaysar poderia estar alheio ao jogo, o sírio provou o contrário e inclusive percebeu que seria indicado ao paredão a partir dos olhares de Breno. 

Segundo ele, o goiano estava evitando o contato visual, o que para Kaysar deixou claro quem seria seu alvo "Eu já sei desde dois, três dias cara. Ele não olhava para os meus olhos, eu sou animal, eu vejo o olho. Ele virava o olho, não tinha coragem de olhar na minha cara", contou.

Em resposta, Breno revelou que se identifica com Kaysar nessa situação, e que ele também observa as pequenas ações das pessoas "Eu também sou muito assim, eu analiso muito a pessoa pela linguagem corporal e pelo olhar", contou. 

+Há 8 anos sem ver o filho, mãe de Kaysar manda recado direto da Síria

KAYSAR, CARUSO E FAMÍLIA LIMA NO PAREDÃO

Os líderes Breno e Wagner garantiram a indicação de Kaysar na berlinda formada neste domingo, 25. A casa se dividiu e por apenas um voto de diferença, Caruso pegou o lugar de Gleici no paredão. Para a surpresa de alguns brothers, o apresentador Tiago Leifert revelou que essa semana o anjo seria autoimune e teria o poder de indicação. Viegas escolheu enviar a família Lima para ocupar a terceira vaga da disputa tripla.                                                                                       

Muitas vezes tido como ingênuo, Kaysar demonstrou estar mais ligado no jogo do que os brothers acreditam. O garçom ganhou forte torcida do público com seu jeito simples e engraçado, mas algumas brincadeiras feitas pelo sírio nas últimas semanas incomodaram alguns participantes dentro da casa e serviram como justificativa para a indicação.

Veterano das noites de eliminação, Caruso já protagonizou diversas brigas dentro da casa.  

_________________________________________________________________________________________

Tais Araújo: rituais de beleza inspiram seus negócios