Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Irritados com percurso do jogo, Caruso e Viegas planejam acabar com comida do 'Tá com tudo'

A dupla quer mesmo ver o parquinho pegar fogo

CARAS digital Publicado em 23/03/2018, às 12h06 - Atualizado às 15h34

Caruso e Viegas - reprodução/Globo
Caruso e Viegas - reprodução/Globo

Viegas e Caruso não estão nada felizes com o caminho que o jogo tem tomado nos últimos dias. Desde a saída de Diego, os dois andam pelos cantos da casa apreensivos e tentando criar novas estratégias de jogo, e chegaram até a cogitar votarem entre si para confundir a casa.

Após a prova do líder na última quinta-feira, quando  Viegas foi barrado de participar após veto dos líderes, os dois se mostraram revoltados com os participantes e chegaram até a reclamar da convivência com o resto dos participantes "Se eu for pro paredão, torce para eu não voltar", disse Viegas. 

Durante a madrugada, depois de sentir falta de um suco de limão que Caruso havia preparado, os dois se revoltaram e decidiram acabar com toda a comida do Tá com Nada "Agora, que eu tô no paredão, eu vou tomar tudo, comer tudo, comer todos os pães, as carnes. Vocês querem tomar suquinho? Vai tomar refrigerante no quarto do líder. Se alguém perguntar pra mim, eu vou falar: 'Nem vi laranja, tinha tinha laranja? Eu vi limão, só que sumiu meu suco que eu tinha feito'", disse Caruso. "Vamos fazer um churras", comletou  Viegas. 

Kaysar ainda tentou alertar os brothers que a ideia podia não ser boa "Sacanagem acabar com tudo, deixa uma pelo menos", disse.