Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Luto!

Velório de Marília Mendonça será no Ginásio de Goiânia Arena

Segundo o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, os fãs poderão prestar homenagens à cantora no local

CARAS Digital Publicado em 05/11/2021, às 21h39 - Atualizado às 21h54

Marília Mendonça terá velório no Ginásio de Goiânia Arena - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça terá velório no Ginásio de Goiânia Arena - Reprodução/Instagram

O velório de Marília Mendonça (1995 - 2021) será no Ginásio de Goiânia Arena, segundo o governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

Após autorizar que o último adeus seja feito no local e decretar três dias de luto, o político confirmou nesta sexta-feira, 5, que o velório acontecerá no lugar.

Velório de Marília Mendonça

Segundo a secretaria a previsão é de que cerca de 100 mil pessoas passem para dar o último adeus à Rainha da Sofrência. "Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus", anunciou o governador.

+Ícone nacional! Relembre a trajetória de Marília Mendonça

Também em sua rede social, Ronaldo Caiado falou sobre decretar luto. "Três dias de luto oficial em Goiás. E o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família", falou.

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, 5, em um acidente aéreo após sair de Goiânia em direção a Caratinga, Minas Gerais.

Avião com Marília Mendonça atingiu cabo de torre de alta tensão antes da queda

Aos 26 anos, a ela marcou história no sertanejo e deixará saudades. Os fãs lamentaram a perda e os famosos também compartilharam homenagens ao ícone.

Momentos antes de falecer, a famosa gravou vídeo antes da queda da aeronave.