Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Luto!

Governador de Goiás autoriza velório de Marília Mendonça em ginásio

Após morte de Marília Mendonça, o gorvernador, Ronaldo Caiado, decretou três dias de luto no estado

CARAS Digital Publicado em 05/11/2021, às 20h41 - Atualizado às 21h55

Após morte de Marília Mendonça, governador decreta três dias de luto em Goiás - Reprodução/Instagram
Após morte de Marília Mendonça, governador decreta três dias de luto em Goiás - Reprodução/Instagram

Após o anúncio da morte de Marília Mendonça (1995 - 2021), o governador de Goiás tomou algumas medidas em homenagem à cantora.

Nesta sexta-feira, 5, Ronaldo Caiado autorizou que o velório da Rainha da Sofrência seja realizado no Ginásio Goiânia Arena, na capital do estado.

O governador decretou três dias de luto. "Três dias de luto oficial em Goiás. E o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família", disse ele na rede social.

+Ícone nacional! Relembre a trajetória de Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, 5, em um acidente aéreo após sair de Goiânia em direção a Caratinga, Minas Gerais.

Antes de partir, a famosa fez vídeos engraçados na aeronave e na companhia de seu produtor, Henrique Bahia, que também faleceu na queda.

Aos 26 anos, a artista marcou história no sertanejo e deixará saudades. Os fãs lamentaram a perda e os famosos também compartilharam homenagens ao ícone.

Nesta quinta-feira, 4, um dia antes de partir, Marília Mendonça celebrou o aniversário da mãe e fez uma homenagem à Ruth Moreira.

VEJA A PUBLICAÇÃO DE MARÍLIA MENDONÇA ANTES DE MORRER: