Pastor Marcio Poncio se pronuncia após polêmica sobre pensão de Madalena

Atriz recebeu um quinto do que esperava de pensão por parte do cantor
Atriz recebeu um quinto do que esperava de pensão por parte do cantor Reprodução/Instagram


Pai de Saulo e Sarah revelou que não quer saber como Jonathan lidará com os custos da filha

Nesta sexta-feira, 18, a grande polêmica envolvendo a família Poncio, Jonathan Couto e Letícia Almeida, teve mais um capítulo. De acordo com o Jornal Extra, foi protocolado o pagamento da primeira pensão de Madalena, filha de Jonathan e Letícia. De acordo com o portal, o valor desembolsado pelo cantor foi de R$1 mil, logo, a garota solicitou a revisão da pensão.

A fim de aumentar o valor para R$5 mil, a defesa jurídica de Letícia fez um levantamento de gastos e chegou a conclusão de que os gastos não batiam com o valor que Jonathan esteve disposto a pagar. Com isso, surgiu um grande falatório nas redes sociais sobre o assunto.

Mais Notícias

Porém, em determinado momento da audiência, foi alegado que a pequena Madalena não teria as mesmas condições financeiras que os outros dois filhos do rapaz, com Sarah Poncio, José Márcio e João Márcio. A fim de esclarecer a situação, Marcio Poncio usou das redes sociais para se pronunciar.

Em um stories publicado, o pastor pediu para que não se fizesse nenhum tipo de ligação com a situação financeira dos filhos de Sarah com a herdeira de Letícia, afinal, a condição financeira da filha dele não tinha nenhuma relação de dependência com a ajuda do pai das crianças.

“Aos de mente pequena! Eu quero lá saber de quanto o Jonathan vai pagar de pensão. Os dois fizeram, agora os dois que banquem, é simples! Lembrando, a Sarah é rica e proporciona o luxo de seus filhos, ok?”, disse ele.

Toda polêmica veio à tona após quatro meses do nascimento de Maria Madalena. Na ocasião, a ex-global descobriu que Jonathan Couto, marido de Sarah Poncio, era o verdadeiro pai da criança, enquanto todos acreditavam que a atriz estava gestante de seu relacionamento com Saulo Poncio.

ENTENDA A HISTÓRIA

Letícia deu à luz Madalena no início de 2018 enquanto estava em um relacionamento sério com Saulo Poncio, do grupo Um44k. Logo após o nascimento da pequena, o casal se separou e os internautas começaram a cobrar mais momentos entre o suposto pai e a filha nas redes sociais do cantor. Ao dar início a um relacionamento com a influencer Gabi Brandt, Saulo viu suas redes sociais serem destruídas por cobranças de seu papel como pai.

Em resposta, ele publicou uma carta aberta contando que, após fazer o teste de DNA, foi revelado que Madalena não era sua filha biológica. E, então, os milhares de seguidores do ex-casal começaram as especulações sobre quem seria o verdadeiro pai da criança.

A história virou uma polêmica interminável, com opiniões e declarações de amigos. Uma das teorias criadas pelo público foi que Pablo Morais, ator da TV Globo, seria o pai da bebê. Após um novo teste, foi comprovado que ele também não era o responsável pela criança.

Por fim, Letícia decidiu acabar com as suposições e confirmou uma teoria que já tinha sido falada pelos seguidores: o pai da menina era Jonathan Couto, seu concunhado, marido de Sarah Pôncio, irmã de Saulo.

 “Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Mada é filha do Jonathan Couto. E, como mulher, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento para que vocês entendam de uma vez por todas que a verdade é só uma, e ela não vai mudar. Para terminar, digo que: apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha privacidade, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida”, disse Letícia na época.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 17 maio, 2019 (319945) | 24/06/2019 00:17:32

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Compaixão: Um tema muito falado e pouco exercido Fernando Moraes lança seu novo título com a proposta de gera
  2. Têm opções de saltos e materiais para você escolher a sua As botas de salto médio são perfeitas para o friozinho
  3. Personalidades se emocionam em noite em prol do GRAAC Taís Araújo e João Carlos Martins comandam gala solidária
  4. Perfumes irresistíveis, makes para se sentir uma guerreira e outros produtos que você Os lançamentos de beleza que você vai se apaixonar!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Benício, filho de Luciano Huck, recebe recado especial de Faustão Faustão manda recado para filho de Luciano Huck
  2. 2 Flávia Alessandra e esposo revelam para onde viajaram
  3. 3 Claudia Raia é aplaudida por escolha de look especial
  4. 4 Muito emocionada, Marta lamenta eliminação e manda recado
  5. 5 Famosas homenageiam jogadoras do Brasil
  6. 6 Juliana Paes sensualiza na praia e encanta
  7. 7 Carolina Dieckmann mostra foto dos filhos e impressiona
  8. 8 Camila Queiroz e Klebber Toledo comemoram seus aniversários
  9. 9 Jaqueline Grohalski é flagrada beijando mulher misteriosa
  10. 10 Filho de Isis Valverde surpreende com semelhança com a atriz