atualidades EITA!

Pastor Marcio Poncio se pronuncia após polêmica sobre pensão de Madalena

Pai de Saulo e Sarah revelou que não quer saber como Jonathan lidará com os custos da filha

CARAS Digital Publicado sexta 17 maio, 2019

Pai de Saulo e Sarah revelou que não quer saber como Jonathan lidará com os custos da filha
Atriz recebeu um quinto do que esperava de pensão por parte do cantor - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 18, a grande polêmica envolvendo a família Poncio, Jonathan Couto e Letícia Almeida, teve mais um capítulo. De acordo com o Jornal Extra, foi protocolado o pagamento da primeira pensão de Madalena, filha de Jonathan e Letícia. De acordo com o portal, o valor desembolsado pelo cantor foi de R$1 mil, logo, a garota solicitou a revisão da pensão.

A fim de aumentar o valor para R$5 mil, a defesa jurídica de Letícia fez um levantamento de gastos e chegou a conclusão de que os gastos não batiam com o valor que Jonathan esteve disposto a pagar. Com isso, surgiu um grande falatório nas redes sociais sobre o assunto.

Porém, em determinado momento da audiência, foi alegado que a pequena Madalena não teria as mesmas condições financeiras que os outros dois filhos do rapaz, com Sarah Poncio, José Márcio e João Márcio. A fim de esclarecer a situação, Marcio Poncio usou das redes sociais para se pronunciar.

Em um stories publicado, o pastor pediu para que não se fizesse nenhum tipo de ligação com a situação financeira dos filhos de Sarah com a herdeira de Letícia, afinal, a condição financeira da filha dele não tinha nenhuma relação de dependência com a ajuda do pai das crianças.

“Aos de mente pequena! Eu quero lá saber de quanto o Jonathan vai pagar de pensão. Os dois fizeram, agora os dois que banquem, é simples! Lembrando, a Sarah é rica e proporciona o luxo de seus filhos, ok?”, disse ele.

Toda polêmica veio à tona após quatro meses do nascimento de Maria Madalena. Na ocasião, a ex-global descobriu que Jonathan Couto, marido de Sarah Poncio, era o verdadeiro pai da criança, enquanto todos acreditavam que a atriz estava gestante de seu relacionamento com Saulo Poncio.

ENTENDA A HISTÓRIA

Letícia deu à luz Madalena no início de 2018 enquanto estava em um relacionamento sério com Saulo Poncio, do grupo Um44k. Logo após o nascimento da pequena, o casal se separou e os internautas começaram a cobrar mais momentos entre o suposto pai e a filha nas redes sociais do cantor. Ao dar início a um relacionamento com a influencer Gabi Brandt, Saulo viu suas redes sociais serem destruídas por cobranças de seu papel como pai.

Em resposta, ele publicou uma carta aberta contando que, após fazer o teste de DNA, foi revelado que Madalena não era sua filha biológica. E, então, os milhares de seguidores do ex-casal começaram as especulações sobre quem seria o verdadeiro pai da criança.

A história virou uma polêmica interminável, com opiniões e declarações de amigos. Uma das teorias criadas pelo público foi que Pablo Morais, ator da TV Globo, seria o pai da bebê. Após um novo teste, foi comprovado que ele também não era o responsável pela criança.

Por fim, Letícia decidiu acabar com as suposições e confirmou uma teoria que já tinha sido falada pelos seguidores: o pai da menina era Jonathan Couto, seu concunhado, marido de Sarah Pôncio, irmã de Saulo.

 “Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Mada é filha do Jonathan Couto. E, como mulher, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento para que vocês entendam de uma vez por todas que a verdade é só uma, e ela não vai mudar. Para terminar, digo que: apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha privacidade, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida”, disse Letícia na época.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 19:44:36 (319945).