TV revelações

Sarah Poncio, esposa de Jonathan Couto, quebra o silênico e fala sobre traição com Leticia Almeida

terça 21 agosto, 2018
Jonathan Couto e Sarah Poncio
Jonathan Couto e Sarah Poncio reprodução/instagram


A jovem de apenas 21 anos se viu traída duplamente: pelo marido, e pela melhor amiga

Uma das histórias mais comentadas nos últimos meses pelos internautas é digna de roteiro de filme de Hollywood. Leticia Almeida, ex-global, mantinha um relacionamento com Saulo Poncio, vocalista da dupla Um44k.

A jovem descobriu que estava grávida, e quatro meses depois do nascimento de Maria Madalena, ela descobriu que Jonathan Couto, marido de Sarah Poncio, irmã de Saulo, é o pai da criança. 

A relação aconteceu durante uma noite entre amigos, dentro da casa da família Poncio.Em entrevista para o canal Na Lata, de Antonia Fontenelle, a maior prejudicada da história, Sarah, que está grávida de quatro meses, deu a sua versão dos fatos.

Ela deu detalhes de como se lembra da noite da traição. "Eu lembro daquela noite como se fosse ontem. Estávamos no andar de baixo, na varanda, tomando vinho, comendo queijo, biscoito, conversando, tocando música, até que meus pais subiram para dormir e eu subi para dar banho no Zé, com quatro meses na época. O Zé dormia sempre na cama da gente. Falei: 'Meu amor, vou dormir na cama com o Zé. Depois, se quiser vir para o quarto, vou estar te esperando'. O amigo dele dormiu, eles ficaram na área de lazer e foi onde aconteceu", explicou a loira.

O verdadeiro resultado da paternidade foi descoberto pelos pais de Saulo e Sarah. Eles decidiram dar a notícia aos irmãos ao mesmo tempo. "Quando cheguei, já estava aquele ambiente tenso. Tínhamos acabado de descobrir que Saulo não era o pai, ninguém sabia quem era o pai. Sentei na cama com minha mãe e meu irmão, e meu pai em pé virou para mim e falou: 'Tudo que Deus faz é bom. Agora é o momento de a gente se unir, ser forte e amar. A Madá é filha do Jonathan'. Não consegui dormir, passei a noite em claro, chorando no colo da minha mãe", contou. 

Sarah revelou que, mesmo diante de toda a situação quase que inacreditável, ela perdoou os dois. Continuou casada com Jonathan e permaneceu chamando Letícia de amiga e irmã. "Jamais vou defender o Jonathan em relação ao que aconteceu, tenho total ciência da parcela de culpa dos dois. Mas quando descobri tudo isso, olhei para mim e falei: 'Não aguento, não sou forte'. Mas olhei para o meu filho e o abracei: 'Eu vou conseguir'. E perdoando que se é perdoado. Acho que, quanto mais difícil for, maior será a recompensa. Estou crendo que Deus vai me honrar. Eu tinha duas opções: rompia ou lutava pela minha família. Eu escolhi lutar pela minha família. Esta foi minha escolha hoje. O Jonathan me dá forças. Não que ele mereça, não que ele tenha culpa de nada, mas ele me dá força, porque eu vi nele uma esperança de mudança. Só eu sei o que eu sinto, só eu sei o que vivi com ele. Ninguém usa máscara 24 horas por dia e eu sei que o que vivi com ele foi de verdade. Hoje, eu olho para ele e vejo que é grato pelo meu perdão e está disposto a mudar", disse. 

Sarah entregou ainda que a relação da família permaneceu boa, até que Saulo Poncio anunciou o noivado com a influencer Gabriela Brandt. Foi quando, segundo a jovem, a ex-cunhada surtou e sumiu por dias com a criança. Os Poncios, então, entraram na justiça para pedir ao menos a guarda compartilhada da criança. Enquanto isso, Letícia decidiu contar a verdade nas redes sociais, e anunciou, em um texto pedindo para não ser julgada, que o Jonathan era realmente o pai de sua filha. 

Assista ao vídeo completo AQUI. 

 

 

por CARAS Digital
Atualizado terça 21 agosto, 2018 (305777)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Felipe Neto surpreende seus seguidores e doa cerca de 30 mil reais à internautas Felipe Neto doa mais de 30 mil reais para seguidores
  2. 2 Bruna Marquezine visita Verona, cidade de Romeu e Julieta
  3. 3 Kevin O Chris se torna o brasileiro mais ouvido no Spotify
  4. 4 Luiza Possi impressiona com corpão 4 meses após dar à luz
  5. 5 Izabella Camargo fecha acordo e dá adeus à Globo de novo
  6. 6 Cristiano Ronaldo teria se casado em segredo, diz revista
  7. 7 Filho de Márcio Garcia reflete sobre importância do coração
  8. 8 O romântico 'sim' de Zé Neto e Natália
  9. 9 Caio Castro surge irreconhecível sem barba
  10. 10 Thiaguinho reflete sobre Dia da Consciência Negra