TV história de novela

Treta sem fim: Letícia Almeida acusa Jonathan Couto de não pagar pensão da filha e ele rebate

quarta 26 dezembro, 2018
Letícia Almeida, Saulo Poncio
Letícia Almeida, Saulo Poncio Reprodução Instagram


Os ex-concunhados não param de trocar farpas na web

A polêmica envolvendo Letícia Almeida, Jonathan Couto e a família Poncio parece não ter fim.

A longa (e muito complicada) história dessa família segue em seus desdobramentos, mas os pivôs da história não param de trocar indiretas na web.

Durante a noite do último dia 25, Letícia resolveu responder alguns comentários de seus seguidores. Um deles, sobre o pagamento da pensão para a filha, Madalena, fruto de uma relação extraconjugal com Jonathan Couto, seu concunhado na época. 

Letícia namorava Saulo Poncio, irmão de Sarah Poncio, esposa de Jonathan Couto, na época da gestação. 

Prontamente, a morena respondeu que não recebe nenhum tipo de ajuda do pai da criança e que mantém a filha com a ajuda do pai. Vale lembrar que a família Poncio tem muito dinheiro e ostenta festas, casas e carros luxuosos diariamente nas redes sociais.

Durante o início da tarde, Jonathan também abriu seu Instagram para perguntas e garantiu que paga, sim, a pensão da filha. 

"Pensão dá cadeia. A minha está em dia", escreveu o moreno. 

ENTENDA A HISTÓRIA

Letícia Almeida deu à luz Madalena no início do ano enquanto estava em um relacionamento sério com Saulo. Logo após o nascimento da pequena, o casal se separou e os internautas começaram a cobrar mais momentos entre o suposto pai e a filha na rede social do cantor. Ao dar início a um relacionamento com a influencer Gabi Brandt, Saulo viu suas redes sociais serem destruídas por cobranças de seu papel como pai.

Em resposta, ele publicou uma carta aberta contando que, após fazer o teste de DNA, foi revelado que Madalena não era sua filha biológica. E, então, os milhares de seguidores do ex-casal começaram as especulações sobre quem seria o verdadeiro pai da criança.

A história virou uma polêmica interminável, com opiniões e declarações de amigos. Uma das teorias criadas pelo público foi que Pablo Morais, ator da TV Globo, seria o pai da bebê. Após um novo teste, foi comprovado que ele também não era o responsável pela criança.

Por fim, Letícia decidiu acabar com as suposições e confirmou uma teoria que já tinha sido falada pelos seguidores: o pai da menina era Jonathan Couto, seu concunhado, marido de Sarah Pôncio, irmã de Saulo.

 “Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Mada é filha do Jonathan Couto. E, como mulher, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento para que vocês entendam de uma vez por todas que a verdade é só uma, e ela não vai mudar. Para terminar, digo que: apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha privacidade, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida”, disse Letícia na época.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 26 dezembro, 2018 (311090)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Alok revela desentendimento peculiar com Gloria Maria em festa de Marina Ruy Barbosa Alok revela desentendimento com Gloria Maria
  2. 2 Mari fala sobre Daniel: ''Já passou da fase dele errar''
  3. 3 Glória Pires posa ao lado da família em noite de alegra
  4. 4 BBB 20: Pyong comenta com Gizelly sobre a Prova do Anjo
  5. 5 Zé do Caixão morre aos 83 anos