Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Olha o alerta!

Luciano Huck desabafa após alta do filho e choca internautas com foto do acidente

Apresentador mostrou o resultado de um dos exames que apontava o afundamento no crânio

CARAS Digital Publicado em 26/06/2019, às 13h55 - Atualizado em 27/06/2019, às 16h24

Luciano Huck e Benicio - Instagram / Reprodução
Luciano Huck e Benicio - Instagram / Reprodução

Desde o último domingo, 23, a vida de Luciano Huck e Angélica virou de ponta cabeça. Após o filho do meio do casal, Benício, de 11 anos, sofrer um acidente grave durante um instante de lazer com a família, em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, o garotinho foi submetido a uma cirurgia e acabou ficando internado até a última terça-feira, 25, quando recebeu alta.

A fim de se pronunciar sobre o acontecimento, Luciano apareceu poucas vezes. Nas redes sociais, no dia do acidente, ele chegou a esclarecer a situação para evitar o desencontro de informações. Depois disso, no mesmo dia, deu uma entrevista para o Fantástico, detalhando como foi o momento assustador do ocorrido.

Depois disso, por meio de seu perfil oficial no Instagram, o comandante do Caldeirão do Huck apareceu ao lado da sua esposa, agradecendo todo o apoio dos fãs e tranquilizando os internautas sobre o real estado de saúde do herdeiro.

Nesta quarta-feira, 26, o astro global voltou às redes sociais para fazer um alerta aos seus seguidores. Em tons reveladores, Huck contou que Benício estava sem capacete enquanto praticava o esporte com a prancha, por isso, a gravidade do acidente foi bem maior do que costuma ser, quando se está com o equipamento.

"Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério. Graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Nós demos sorte e não para contar com a sorte sempre", escreveu o apresentador.

Com uma foto chocante de um possível exame de Benício, o artista reforçou a importância de usar os equipamentos de segurança durante a prática de atividades físicas: "O Beni estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente", completou em outro post mostrando a imagem do afundamento craniano sofrido pelo garoto.

Com um breve desabafo, o papai de Joaquim e Eva também chegou a falar que passaram por instantes assustadores, que não deseja que ninguém passe pelo mesmo.

"Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama. Por favor, levem a sério este conselho. Capacete para tudo: na terra, ou na água. Bicicleta com capacete, skate com capacete, patinete com capacete, wakepboard com capacete, esqui com capacete, rolemã com capacete, patins com capacete. Tudo com capacete. A linha entre a felicidade e a tragédia é muito tênue", finalizou ele.